BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: nenhum

This Post:
00
148561.500 in reply to 148561.499
Date: 7/4/2010 6:29:26 PM
Overall Posts Rated:
135135
LOL

This Post:
00
148561.502 in reply to 148561.480
Date: 7/4/2010 6:31:53 PM
Overall Posts Rated:
135135
Acho que subestimas imenso a penetração, nos bases, e como ja disse tenho duvidas quanto a capacidade de alguns membros do teu staff que não foram capaz de me convencer. Nada contra o tua lista em si, apenas duvidas em alguns pontos. A outra sei o que vale por isso peguei mais com vocês

That's my boy!

This Post:
00
148561.504 in reply to 148561.503
Date: 7/4/2010 6:35:03 PM
Overall Posts Rated:
135135
Nada ;)

This Post:
00
148561.506 in reply to 148561.498
Date: 7/4/2010 6:36:55 PM
Overall Posts Rated:
66
A minha pergunta é:
Por acaso, não és de Oliveira? ;)

From: PAfonso

This Post:
00
148561.507 in reply to 148561.502
Date: 7/4/2010 6:37:21 PM
Overall Posts Rated:
00
Mas ó damena, quando alguma lista for eleita eu contactarei os scouts por BB-mail e não pelo fórum. Além disso, as respostas deles certamente iria ser diferente se eu colocasse isto antes no fórum como uma forma de teste ;)

This Post:
00
148561.508 in reply to 148561.499
Date: 7/4/2010 6:38:48 PM
Overall Posts Rated:
77
Boas,

Bem sei que já vou um bocado tarde mas eu resolvi tirar as minhas duvidas entre as 2 listas em especial na parte que é mais do meu interesse, os scouts de EP's.
Simplesmente perguntei ao nuno_blue e ao ronkis o que fazer com o Carvalho... ambos responderam e faço um balanço positivo para as respostas deles, mas tenho que destacar a resposta do nuno_blue. Foi bastante completo e teve muita paciencia a fazer um plano de treino em condições ;)

Mandei o mesmo bb-mail aos 2:

"Boas!

Quero fazer do meu jogador um Ep, semi-completo. Tenho algumas duvidas em como treiná-lo e como vi que és e potencialmente continuar a ser, queria saber o que eu devo treinar.
Esta semana vai ser xxx.

Ordenado semanal: $ 92 963

DMI: 237800
Altura: 6'9" 206 cm
Potencial: MVP
Forma: respeitável

Lançamento: xxx
...
Lance Livre: xxx

Abraços,
PA"

Resposta do ronkis:

"tens de treinar pelo menos o NNN até xxx, AAAr para xxx e o III para xxx, depois fala comigo ok?
Abraço, Ronkis"

Resposta do nuno_blue:

"Boas ;)

Obrigado por perguntares! Perguntas construtivas são sp bem vindas!
Ora bem, lá dentro acho que estamos conversados! Se é pra fazer EP, já tá feito nas interiores
Esta semana iria ser xxx e supunhamos que ele só vai popar na próxima semana, portanto ficaria c nivel X à segunda semana de treino da época.
3ª e 4ª semanas: xxx. Espera-se pop para nivel X.
Dp disso temos que por xxx apresentavel, assim como X, mas devido à idade e ao nivel dessas duas skills, vamos ter que optar por uma...
Portanto, nas restantes 10 semanas de treino da época deveriam ser entre o treino de ccc,aaa (mais importância para estes 2) kkk, mas como já tem nivel X de lançamento interior, acho que não vale a pena, aproveitando a maior percentagem atribuida a sss no treino de ooo. ;)
Portanto nestas 10 semanas poderiamos esperar X níveis de aaa, G ou J níveis dexxx, e H ou I níveis de ooo e zzz.

Na época dos 23anos, poderiamos dar um cheirinho de MMM para o por mais bonito ;) T níveis de AAA (4 semanas de treino na pior das hipóteses), dar mais um nível de RRR para o X. E completar GGG e YYY em mais J ou L níveis.

Era isto que faria com esse menino!

Ficaria:
Lançamento: legendário Dist. de Lanç.: legendário
Def. Exterior:legendário Drible: legendário
Penetração: legendário Passe: legendário
Lanç. Interior: legendário Def. Interior:legendário
Ressalto: legendário Desarme Lanç.: legendário
Resistência: legendário Lance Livre: legendário

Abraço"

(nota: o que editei está a itálico)

Parabéns aos dois e já decidi o meu voto ;)

Abraços,
PA

Eu não votava em nenhum. A resposta deveria ser: Estamos em eleições e não é eticamente correcto debater jogadores. Tenho dito!

LOLOL.. Por acaso a resposta que mais lhe agradou foi a minha, se fosse a outra, tu já dizias que tinha sido mt bem feito ele ter perguntado e tal...
O rapaz tinha duvidas, perguntou, foi esclarecido! É o que interessa para a selecção! Haver pessoas esclarecidas para votar!

Bird is the Word...
Advertisement