MODO JOKER
Alguns dizem : "O que tem o silvinhas em comum com o Inthinkeble"?
Alem de ser o preço (tinha de referir a worten é claro) é o que alguns users dizem :
Train ( a referir-se da piada do "legendario" do inthinkeble)
Mais engraçado que a intangibilidade (e de certa forma, inutilidade) de um jogador com lendário a tudo, é o buraco de dois milhões e meio entre o salário mínimo e o máximo.
E acho que é fácil confundir as legendas com as lendas. Afinal, como é que vocês conseguiriam perceber o Mel Gibson no Braveheart, se não fossem as legendas? Ah pois é... o silvinhas é que sabe. Claramente, muito acima do Marco Bellini.
Confundem o nome
Mais comparações:
Train novamente:
Ora bolas... pensava que era o factor "Silvanhês - Português" a entrar em jogo. Assim, a piada não teve metade do sentido que era suposto ter :(
Olhando para o lado positivo. Aparentemente, o silvinhas não é o único a falar a sua língua :P
Falamos linguas diferentes dos "mortais" xD
Porque chamei-vos mortais? O afonso responde:
Eu também pensava que tinha sido da autoria dele, mas depois reparei que não. Mas sim, há sempre o lado positivo, e aqui é que o silvinhas está a ganhar seguidores :P
Concordo xD
Train:
Pessoalmente, sou capaz de rir de mim próprio, mas é claro que compreendo que algumas pessoas não o façam. Até porque a minha iliteracia, entrou ali em jogo, ao pensar que tinha sido o Silvinhas. E se alguém se sentiu ofendido com esta situação, peço desculpa.
Eu estou profundamente ofendido xD