Agora sim, esta melhor, embora nao possa afirmar mais por ainda nao terem posto em práctica. Pareçe confuso, mas depois ve-se
Já traduzi a notícia. Vai lá ver se está melhor. Mas sim, ainda é um bocado abstracto mas eu acho que dá para perceber bem.
Tu tens uma "lista de rankings base" que equivale à lista que recebias no final da época com todo os jogadores.
Não sei como é que ela vem de inicio mas se bem entendi, vem sem as bolas ou informação sobre a idade ou altura, e suponho que sem estatística porque é preciso ver o jogador jogar para a ter. Mas se vier com alguma informação, elas podem ser incorrectas. Para obteres as avaliações correctas, terás de comprar "pontos de avaliação" (aos mesmos preços) que poderás gastar na observação de um jogador. A partir do Fim-de-Semana das Estrelas, poderás gastar 10 pontos de observação de uma vez e ficarás a saber as idades e alturas de 48 jogadores. Basicamente, é isto.
Neste sistemas já sou capaz de apostar qualquer coisita. No antigo, era um desperdício de dinheiro. Nem que sejam os 10 pontos para obter as idades e as alturas.
Last edited by the L train at 7/3/2010 5:42:24 AM