entao se vc ganhar os seus dois jogos na liga eu vo de normal contra vc na quinta e tah tudo resolvido, hehehe. Um piczinho nao vai me fazer tanta falta considerando q eu joguei 15 das 16 partidas dessa temporada de pic jah...
E meu conselho pra todos eh joguem de pic o maximo possivel. Aqueles jogos q vc sabe q vai perder ou aqueles jogos q vc sabe q vai ganhar, eh pic na certa. E NUNCA NUNCA NUNCA use mots. Essa eh minha filosofia. "MOTS soh em FINAL". Nao existe nenhuma vantagem em meter um mots antes da final.. se vc faz isso, vc quase q com absoluta certeza perde nos jogos seguintes. Ainda mais na Copa... Vc pode motar uma grande equipe, como varias equipes da primeira divisao sao motadas e eliminadas, mas depois os times q os eliminaram SEMPRE perdem na proxima rodada E prejudicam seriamente o seu desempenho na liga. E ateh mesmo times q estao em ligas faceis q podem abrir mao de vencer alçgusn jogos na liga, vcs tem q lembrar q com as derrotas pos-mots vc perde tb muito dinheiro, pois a cada derrota cai bruscamente a renda de publico e de produtos. No meu caso uma simples derrota fora de casa jah derruba meu publico em 2000 pessoas no proximo jogo em casa. Ter sequencias de vitorias e garantir 1º lugar pros playoffs vale muita grana...