Vytthor- Atualmente o melhor dos 4 que conheço,ele quer crescer no jogo,anda sempre procurando novos talentos pra treinar, mas nao ta nem ai pra seleçao, mesmo quando ha bons brasileiros no mercado,ele nao compra.
velho, parabéns pelo trabalho, se todos colaborarmos, conseguiremos reverter a situação de queda do rendimento da seleção... agora, quanto ao seu amigo que não tá nem aí pra seleção, ele está no direito, ninguém é obrigado a comprar um jogador inferior só porque ele é brasileiro. mas aposto que um dia quando ele draftar aquele jogador com superpotencial ele vai mudar de idéia... e é disso que estamos precisando: mais times, mais draftados, mais futuros talentos, em todas as posições, com perfis diferentes, para o técnico poder escolher de acordo com o que ele achar melhor, e não ter que se contentar com o que tem, tendo que botar AA pra jogar de AP, PIV pra jogar de ALA e coisa e tal. isso é coisa que em um time pode ser aceitável, mas numa seleção que se pretende de ponta não.
no entanto, não podemos deixar de levar em conta que o basquete hoje no brasil também está no fundo do poço, não é mais um esporte de massa. é o que o leomartins comentou em outro tópico, é sempre mais fácil convencer um amigo a entrar num jogo de futebol online... enquanto que a espanha, frança, argentina, eua, têm seleções maravilhosas no mundo real, lutando por medalha de ouro, campeonato mundial... daí é lógico que esses países desenvolvam maior número de aficcionados e consequentemente interessados pelo BB... bom, vamos à luta...
abs