BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
From: Sugão

This Post:
00
136034.501 in reply to 136034.500
Date: 4/20/2010 4:59:41 AM
Overall Posts Rated:
7070
Só perguntei... Não afirmei que te tinhas esquecido... Vamos a fazer atenção ao português ;)

Last edited by Sugão at 4/20/2010 5:00:06 AM

El Pipo
From: Sugão
This Post:
00
136034.502 in reply to 136034.501
Date: 4/20/2010 6:40:38 AM
Overall Posts Rated:
7070
Equipas prováveis para o grande dérbi deste final de tarde no Complexo Fantástico, vulgo, Sal e Pimenta:

'A Laranja Mecânica XIII' alinhará com:

Arnon Punpak, Ot Alzina, Alfredo Trivellin, Jurgis Atvars e Zoltán Fábry.
Corre e Chuta
Defesa Individual

Ao passo que JorsanBC entrará em campo com:

Doris Lavko, Parla Eslek, Ye Hangze, Mauro Martínez Herrero e Nilton Lima.
Corre e Chuta
Defesa Zona 3-2

Prevê-se um grande jogo, com poucos pontos mas muita emoção.

A minha previsão:

'A Laranja Mecânica XIII' 79 - 73 JorsanBC

Vamos Laranjas, vamos lavar a cara!

El Pipo
This Post:
00
136034.503 in reply to 136034.502
Date: 4/20/2010 7:48:36 AM
Overall Posts Rated:
77
Estimava bem que ficasse 32-33 pra mim c uma regueifa de 3 do Niltón já dp da corneta apitar xD

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.504 in reply to 136034.503
Date: 4/20/2010 9:46:13 AM
Overall Posts Rated:
7070
@ Ot Alzina: - Segura-me as pontas, está nas tuas luvas a nossa vitória! Estou a contar com os teus 42 pontos

El Pipo
From: HelderF

This Post:
00
136034.506 in reply to 136034.505
Date: 4/20/2010 5:36:38 PM
Overall Posts Rated:
33
Fazes-me lembrar o Mourinho...antes dos jogos falam falam, pressiona, bluff e que mais....a única diferença é que ele depois ganha os jogos...

@all
Eu sei que sou um gajo porreiro mas escusam de me facilitar tanto a vida...assim chego a meio da época com o factor casa garantido :S

Hoje fui em tranquilo frente à tua equipa a jogar fora para não falar no meu entusiasmo já de si inferior( 6 )...tu foste em normal...isso demonstra pelo menos um bocado de respeito pela minha equipa :))
Agora a sério...houve várias condicionantes...o meu Butinas em baixo de forma, isso tira-me força no ataque...o Waldo teima em sair sempre cedo com 6 faltas...tira-me força no ressalto e na defesa interior...O sello no último jogo fez muitos minutos e não podia coloca-lo a titular, ele é bem mais forte que o Tselikas...
Com entusiasmo igual o jogo seria bem menos desnivelado...já para não falar no factor casa bastante importante!
Mas de qualquer forma tens uma grande equipa...para mim a melhor de Portugal e contra isso é dificil lutar...O meu objectivo é estar no top 3 Nacional...e a luta continua...continuação de bons jogos...

From: HelderF

This Post:
00
136034.508 in reply to 136034.507
Date: 4/20/2010 6:02:41 PM
Overall Posts Rated:
33
Não te queixes que o Butijas até teve sorte de ter jogado muito tempo com os suplentes senão acabava com 8-9 pontos :P

Eu fui em normal porque esperava que fosses em normal, e era essencial ganhar este jogo assim posso perder 2 jogos e manter a liderança, sendo que ainda posso vir a aumentar (acredito que irei aumentar com o decorrer da época o calendário agrada-me)

Quanto ao Waldo é verdade, mas mesmo com ele perdeste os ressaltos por muito (a cerca altura esteve 14-5 para mim, em que eu tinha 5 ofensivos que eram 50% dos ressaltos disponíveis na tua tabela). Btw, jogar em 3-2 contra mim a não ser que o backcourt seja todo do mesmo nível acaba por ser pior. A minha equipa passou o jogo a lançar em cima do teu extremo ou base principal (piores defensores?) e ainda perdeste os ressaltos.

O ultimo motivo para jogar em normal é que eu precisava ganhar relativamente fácil por causa dos minutos. Correu tudo bem

Para além disso dos 4 primeiros de cada conferência só ganharam 2, eu e o castro. Por isso digo, escusam de tornar a coisa tão fácil, não foi relativo ao nosso jogo ;)

O que eu quis dizer é que a diferença de entusiasmo das nossas 2 equipa foi enorme ( imagina um entusiasmo 6 em tranquilo )...como tu sabes!! Depois tiveste do teu lado o factor casa...como tu sabes é muito importante!! Depois tive o Waldo fora do jogo cedo...como tu sabes é um dos melhores Postes da LN senão o melhor!! Jogou a titular o Tselikas um mau defensor por causa de não querer colocar o Sello a titular para não subcarregar com minutos...O Butinas com uma forma fraca retira-lhe o poder ofensivo...
Ora com estes factores todos juntos só podia pender para o teu lado como é óbvio...sem estes intens todos o jogo seria bem mais equilibrado...aí tens que concordar comigo...abraço.

From: yakuli
This Post:
00
136034.509 in reply to 136034.508
Date: 4/20/2010 6:09:48 PM
Overall Posts Rated:
44
Por aqui duas vitorias contra duas belas equipa, se bem q o godinho jogou a poupar para a taça... nem tinha reparado q ele ia jogar com uma da II e fui jogar em tranquilo porque pensava q ia ser derrota na certa, aproveitando também para ver o meu jogo exterior. Boa exibição do Ravera, gostei :D

o jogo contra o ze do telhado foi bem mais complicado e ai o maior esforço era mm para tentar ganhar o jogo, algo que acabou por acontecer. Espero que venham a ser duas vitorias muito importantes para uma possivel manutençao

Advertisement