BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
From: HelderF

This Post:
00
136034.508 in reply to 136034.507
Date: 4/20/2010 6:02:41 PM
Overall Posts Rated:
33
Não te queixes que o Butijas até teve sorte de ter jogado muito tempo com os suplentes senão acabava com 8-9 pontos :P

Eu fui em normal porque esperava que fosses em normal, e era essencial ganhar este jogo assim posso perder 2 jogos e manter a liderança, sendo que ainda posso vir a aumentar (acredito que irei aumentar com o decorrer da época o calendário agrada-me)

Quanto ao Waldo é verdade, mas mesmo com ele perdeste os ressaltos por muito (a cerca altura esteve 14-5 para mim, em que eu tinha 5 ofensivos que eram 50% dos ressaltos disponíveis na tua tabela). Btw, jogar em 3-2 contra mim a não ser que o backcourt seja todo do mesmo nível acaba por ser pior. A minha equipa passou o jogo a lançar em cima do teu extremo ou base principal (piores defensores?) e ainda perdeste os ressaltos.

O ultimo motivo para jogar em normal é que eu precisava ganhar relativamente fácil por causa dos minutos. Correu tudo bem

Para além disso dos 4 primeiros de cada conferência só ganharam 2, eu e o castro. Por isso digo, escusam de tornar a coisa tão fácil, não foi relativo ao nosso jogo ;)

O que eu quis dizer é que a diferença de entusiasmo das nossas 2 equipa foi enorme ( imagina um entusiasmo 6 em tranquilo )...como tu sabes!! Depois tiveste do teu lado o factor casa...como tu sabes é muito importante!! Depois tive o Waldo fora do jogo cedo...como tu sabes é um dos melhores Postes da LN senão o melhor!! Jogou a titular o Tselikas um mau defensor por causa de não querer colocar o Sello a titular para não subcarregar com minutos...O Butinas com uma forma fraca retira-lhe o poder ofensivo...
Ora com estes factores todos juntos só podia pender para o teu lado como é óbvio...sem estes intens todos o jogo seria bem mais equilibrado...aí tens que concordar comigo...abraço.

From: yakuli
This Post:
00
136034.509 in reply to 136034.508
Date: 4/20/2010 6:09:48 PM
Overall Posts Rated:
44
Por aqui duas vitorias contra duas belas equipa, se bem q o godinho jogou a poupar para a taça... nem tinha reparado q ele ia jogar com uma da II e fui jogar em tranquilo porque pensava q ia ser derrota na certa, aproveitando também para ver o meu jogo exterior. Boa exibição do Ravera, gostei :D

o jogo contra o ze do telhado foi bem mais complicado e ai o maior esforço era mm para tentar ganhar o jogo, algo que acabou por acontecer. Espero que venham a ser duas vitorias muito importantes para uma possivel manutençao

This Post:
00
136034.512 in reply to 136034.510
Date: 4/20/2010 6:24:38 PM
Overall Posts Rated:
33
Na liga privada joguei para dentro...ora o Butinas nunca poderia fazer grande diferença porque não tem ataque interior!!!
Só uma questão se sou assim tão limitado ainda não consegui perceber como foste em normal...pensei que já tinhas percebido isso:)
Depois de as coisas acontecerem todos são reis :) ahhh é fácil e tal....tens uma equipa limitada...eu queria ver a tua equipa com 3 de entusiasmo com a minha com 10/12 a jogar em minha casa...

This Post:
00
136034.513 in reply to 136034.512
Date: 4/20/2010 6:26:26 PM
Overall Posts Rated:
66
Por aqui, precisa.se urgentemente de uma troca para começar a fazer algo engraçado, a falta de um BL decente recente.se, o que torna a minha equipa muito restrita a nível táctico...

Vamos a ver o que se consegue, a ver se começo a dar mais luta... lol

This Post:
00
136034.515 in reply to 136034.513
Date: 4/20/2010 6:34:23 PM
Overall Posts Rated:
33
E acho que a tua equipa esteve muito mal defensivamente!!! Como é possivel uma equipa super limitada a jogar com um entusiasmo baixissímo consegue marcar 90 pontos e ser a equipa que marca mais pontos em tua casa esta época :)))
Olha...Olha...então alguma coisa vai mal na tua equipa :P

From: jotapeq
This Post:
00
136034.517 in reply to 136034.516
Date: 4/20/2010 6:37:12 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Por aqui e depois de 24-11 em faltas pouco há a dizer.

This Post:
00
136034.518 in reply to 136034.509
Date: 4/20/2010 7:09:39 PM
Overall Posts Rated:
5252
Por aqui duas vitorias contra duas belas equipa, se bem q o godinho jogou a poupar para a taça... nem tinha reparado q ele ia jogar com uma da II e fui jogar em tranquilo porque pensava q ia ser derrota na certa, aproveitando também para ver o meu jogo exterior. Boa exibição do Ravera, gostei :D

o jogo contra o ze do telhado foi bem mais complicado e ai o maior esforço era mm para tentar ganhar o jogo, algo que acabou por acontecer. Espero que venham a ser duas vitorias muito importantes para uma possivel manutençao

Sim ,sem duvida a taça é a grande prioridade para mim nesta época,apesar que se conseguir um reforço importante ,poderei causar ainda alguns estragos ;)

mas se me ofereçessem já o 4ºlugar aceitava-o na boa...pq o meu 2º grande objectivo é sacar um bom rookie para a próxima temporada...digamos que um Silves mas mais ao estilo do Deron Williams :P

parabéns pela vitória :)

agora por uma questão de estratégia e para começar com os mind games á lá Sugão.... prepara-te pois estou prestes a comprar uma máquina de espremer laranjas ...ultimo modelo e já estão alugados 27 autocarros e uma chaimite dos Nuggets para a proxima deslocação a OAz ...ou seja carga máxima pra Ulibeira :D:D:D:D:D:D:D

abraço ao quinteto maravilha ;)

Advertisement