Por aqui duas vitorias contra duas belas equipa, se bem q o godinho jogou a poupar para a taça... nem tinha reparado q ele ia jogar com uma da II e fui jogar em tranquilo porque pensava q ia ser derrota na certa, aproveitando também para ver o meu jogo exterior. Boa exibição do Ravera, gostei :D
o jogo contra o ze do telhado foi bem mais complicado e ai o maior esforço era mm para tentar ganhar o jogo, algo que acabou por acontecer. Espero que venham a ser duas vitorias muito importantes para uma possivel manutençao
Sim ,sem duvida a taça é a grande prioridade para mim nesta época,apesar que se conseguir um reforço importante ,poderei causar ainda alguns estragos ;)
mas se me ofereçessem já o 4ºlugar aceitava-o na boa...pq o meu 2º grande objectivo é sacar um bom rookie para a próxima temporada...digamos que um Silves mas mais ao estilo do Deron Williams :P
parabéns pela vitória :)
agora por uma questão de estratégia e para começar com os mind games á lá Sugão.... prepara-te pois estou prestes a comprar uma máquina de espremer laranjas ...ultimo modelo e já estão alugados 27 autocarros e uma chaimite dos Nuggets para a proxima deslocação a OAz ...ou seja carga máxima pra Ulibeira :D:D:D:D:D:D:D
abraço ao quinteto maravilha ;)