BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136034.513 in reply to 136034.512
Date: 4/20/2010 6:26:26 PM
Overall Posts Rated:
66
Por aqui, precisa.se urgentemente de uma troca para começar a fazer algo engraçado, a falta de um BL decente recente.se, o que torna a minha equipa muito restrita a nível táctico...

Vamos a ver o que se consegue, a ver se começo a dar mais luta... lol

From: HelderF

This Post:
00
136034.515 in reply to 136034.513
Date: 4/20/2010 6:34:23 PM
Overall Posts Rated:
33
E acho que a tua equipa esteve muito mal defensivamente!!! Como é possivel uma equipa super limitada a jogar com um entusiasmo baixissímo consegue marcar 90 pontos e ser a equipa que marca mais pontos em tua casa esta época :)))
Olha...Olha...então alguma coisa vai mal na tua equipa :P

From: jotapeq
This Post:
00
136034.517 in reply to 136034.516
Date: 4/20/2010 6:37:12 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Por aqui e depois de 24-11 em faltas pouco há a dizer.

This Post:
00
136034.518 in reply to 136034.509
Date: 4/20/2010 7:09:39 PM
Overall Posts Rated:
5252
Por aqui duas vitorias contra duas belas equipa, se bem q o godinho jogou a poupar para a taça... nem tinha reparado q ele ia jogar com uma da II e fui jogar em tranquilo porque pensava q ia ser derrota na certa, aproveitando também para ver o meu jogo exterior. Boa exibição do Ravera, gostei :D

o jogo contra o ze do telhado foi bem mais complicado e ai o maior esforço era mm para tentar ganhar o jogo, algo que acabou por acontecer. Espero que venham a ser duas vitorias muito importantes para uma possivel manutençao

Sim ,sem duvida a taça é a grande prioridade para mim nesta época,apesar que se conseguir um reforço importante ,poderei causar ainda alguns estragos ;)

mas se me ofereçessem já o 4ºlugar aceitava-o na boa...pq o meu 2º grande objectivo é sacar um bom rookie para a próxima temporada...digamos que um Silves mas mais ao estilo do Deron Williams :P

parabéns pela vitória :)

agora por uma questão de estratégia e para começar com os mind games á lá Sugão.... prepara-te pois estou prestes a comprar uma máquina de espremer laranjas ...ultimo modelo e já estão alugados 27 autocarros e uma chaimite dos Nuggets para a proxima deslocação a OAz ...ou seja carga máxima pra Ulibeira :D:D:D:D:D:D:D

abraço ao quinteto maravilha ;)

From: yakuli

This Post:
00
136034.519 in reply to 136034.511
Date: 4/21/2010 4:16:50 AM
Overall Posts Rated:
44
será mais duas derrotas ou derrota-vitoria :P

This Post:
00
136034.520 in reply to 136034.518
Date: 4/21/2010 4:18:06 AM
Overall Posts Rated:
44
Espero q sigas em frente na taça pelo menos até me encontrares LOL

This Post:
00
136034.521 in reply to 136034.518
Date: 4/21/2010 4:21:01 AM
Overall Posts Rated:
77
O Punpas só não foi ainda lá pra terrinha dele por causa das restrições do tráfego aéreo, n? Aliás, até pensei q tivesse ido antes do jogo pq ele nem se viu em campo! Ai viu viu, erro meu! Viu-se a perder a bola no último segundo do jogo com possibilidade de te dar a vitória :p

@Godinho, o derbi já foi, por isso o pessoal do meu bairro vai todo pró Pavilhão da Bento apoiar as Laranjas... Tás fdd! :p

Bird is the Word...
This Post:
00
136034.522 in reply to 136034.518
Date: 4/21/2010 4:40:48 AM
Overall Posts Rated:
7070
Por aqui duas vitorias contra duas belas equipa, se bem q o godinho jogou a poupar para a taça... nem tinha reparado q ele ia jogar com uma da II e fui jogar em tranquilo porque pensava q ia ser derrota na certa, aproveitando também para ver o meu jogo exterior. Boa exibição do Ravera, gostei

o jogo contra o ze do telhado foi bem mais complicado e ai o maior esforço era mm para tentar ganhar o jogo, algo que acabou por acontecer. Espero que venham a ser duas vitorias muito importantes para uma possivel manutençao

Sim ,sem duvida a taça é a grande prioridade para mim nesta época,apesar que se conseguir um reforço importante ,poderei causar ainda alguns estragos ;)

mas se me ofereçessem já o 4ºlugar aceitava-o na boa...pq o meu 2º grande objectivo é sacar um bom rookie para a próxima temporada...digamos que um Silves mas mais ao estilo do Deron Williams

parabéns pela vitória

agora por uma questão de estratégia e para começar com os mind games á lá Sugão.... prepara-te pois estou prestes a comprar uma máquina de espremer laranjas ...ultimo modelo e já estão alugados 27 autocarros e uma chaimite dos Nuggets para a proxima deslocação a OAz ...ou seja carga máxima pra Ulibeira:D:D:D:D:D:D

abraço ao quinteto maravilha ;)

We will kick your ass great champion! :p

El Pipo
From: Sugão
This Post:
00
136034.523 in reply to 136034.522
Date: 4/21/2010 5:10:32 AM
Overall Posts Rated:
7070
Ponto Um: Vou continuar bem instalado à espera que um jogo equilibrado caia para o meu lado! Lá para a temporada 18 estarei com o cu quadrado de tanto esperar...

Ponto Dois: Ainda nem sequer acabei o curso de treinador do basquetebol de nível 1 pelo que ainda sou treinador nível 0.5 (ou seja, 10xs pior que o Sulleymane nível 5 que senta o cu no banco durante os jogos da minha agremiação), e mesmo assim já sei que quando estamos a perder por um a 11 segundos do fim e a posse de bola é do adversário se deve fazer falta para parar o cronómetro, dar 2 LL e depois ter um ataque... Alguém que me explique porquê é que os meus bananas ficaram a bater palmas ao adversário nesses últimos 11 segundos.

Ponto Três: Algum iluminadinho pelo senhor que se chegue à frente e me explique para que servem os ratings e as notas comparativas que um gajo vai todo lampeirinho ver no final do jogo... NADA! Portanto, ideal seria nem aparecer NADA mesmo, porque assim só servem para um gajo ficar podre... Aceito perfeitamente ter perdido, fui ligeiramente superior mas tendo em conta o factor casa, era jogo para cair para qualquer um dos lados, tudo tranquilo até aí. Não consigo é entender como é que com aquela diferença no ritmo ofensivo eu faço 20assists e 19 TO e o meu adversário faz 20assists e 15 TO. Se no ressalto se notou a diferença dos ratings, porque não se fez notar a do ritmo ofensivo? Volto a dizer: mais vale colocar o resultado e as estatísticas dos jogadores no final do jogo, chega perfeitamente e não nos faz desmotivar de jogar disto.

Ponto Quatro: Há alguma lei neste jogo que diga "O senhor Zóltan Fábry tem de efectuar sempre um camião de minutos em todos os jogos em que participa" ? Dasse, é que já chateia um bocadinho... Vá, um bocalhão! Antes tinha um poste a fazer as 2 posições como suplente, os 2 titulares faziam 40 e muitos minutos e o suplente 10. Agora, encaixo um monte de cócó fresco à pressa logo que arranjei uns carcanhóis para poder controlar os minutos dos meus postes e, coincidência do cacete (ou se calhar não é, porque, coincidência do cacete, calha sempre aos mesmos), PIMBA, 41 minutos para o senhor Zoltán e 7 para o suplente. Como devo fazer para colocar 3 suplentes (leia-se suplentes e não reservas) para as 2 posições interiores?

El Pipo
Advertisement