BuzzerBeater Forums

BB Portugal > O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão)

O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão) (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: AfonsoP

This Post:
00
39120.516 in reply to 39120.515
Date: 10/15/2009 7:43:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
Pois, sucka mesmo, mas será sempre assim a partir de agora.

Queria só acrescentar também, que nesta equação de Ritmo Ofensivo e Ataque Interior, conta também muito a defesa exterior do adversário, que é ela que cria a pressão nos teus bases, provocando os turnovers, e impedindo a entrada da bola nos interiores. Neste caso, ele teve uma defesa exterior razoável, e isso aumentou ainda mais o efeito que temos estado a falar.

From: Martinêz

This Post:
00
39120.517 in reply to 39120.515
Date: 10/15/2009 7:47:15 PM
Overall Posts Rated:
344344
E convém que não te esqueças que isto é basket e por isso perder um jogo por 3 pontos pode não querer dizer assim tanto como isso, pois na realidade foi muito equilibrado e podia ter caído para qq lado. Mas que a principal razão esteve nesse aspecto, não tenhas dúvida nenhuma.

E quando digo que foi importante mas não tanto, tem a ver com o facto de os teres colocado a jogar o jogo todo (treino né?), tendo estourado por completo no último período onde o problema provavelmente veio (ainda mais) ao de cima.

From: pimba

This Post:
00
39120.518 in reply to 39120.517
Date: 10/16/2009 4:56:49 AM
Overall Posts Rated:
6464
Sim, a questão do controle dos minutos foi devido ao treino, sabia que estava a arriscar mas pensei que chegasse para vencer, mesmo com um puto finlandês que estou a treinar para extremo a jogar os 48 min. a BP, mas infelizmente não deu. Pelo menos em termos de formas deverei manter-me nos fortes e impressionantes pois os minutos ficaram muito bem distribuídos. O jogador com mais minutos fez 75!

A questão da resistência também deve ter sido fundamental, vencia por 11 pts à entrada do 4º periodo, e acabo por perder por 3...

O que me consola mesmo é que terei mais uma semana de treino de pressão completo para 3 jogadores (em principio a última!) :P

From: Sugão

This Post:
00
39120.519 in reply to 39120.513
Date: 10/16/2009 7:18:00 AM
Overall Posts Rated:
7070
Gostava de entender melhor a minha derrota para a taça... alguém que perceba mais disto que eu que me explique! =/

Uma nota, tinha o entusiasmo máximo e dei normal para não arriscar, mesmo com mais entusiasmo que o adversário perdi. Massacrei nos ressaltos, será que perdi apenas devido ao ritmo ofensivo?! Então a partir de agora só treino passe e um para um...

Suponho que seja o meu caso...

Ora portanto, eu explico muito fácil e sucintamente. Marcaste 82 pontos, sofreste 85. Foi por isso que perdeste. O objectivo deste jogo é fazer mais pontos que o adversário, quando o conseguimos, ganhamos. Quando isso não acontece, perdemos. Ora, sendo este um jogo de mata-mata, perdeste, foste eliminado. Seja como for, estás convidado para a festa da final, na qual estarei presente. Prometo aqui que te arranjo convites para a zona VIP onde marcarão presença, entre outras celebridades, a minha boneca insuflável e umas quantas pegas ucranianas que vão estar de partida pois estarão a terminar os seus cursos superiores.

El Pipo
From: Jiaho

This Post:
00
39120.520 in reply to 39120.519
Date: 10/16/2009 7:54:26 AM
FC Lontra
II.3
Overall Posts Rated:
00
(39120.509)

Looooool

Também quero convites VIP -> vamos lá i Pimba xD

Last edited by Jiaho at 10/16/2009 7:55:06 AM

This Post:
00
39120.521 in reply to 39120.520
Date: 10/16/2009 10:29:59 AM
Overall Posts Rated:
6464
Suponho que seja o meu caso...

Ora portanto, eu explico muito fácil e sucintamente. Marcaste 82 pontos, sofreste 85. Foi por isso que perdeste. O objectivo deste jogo é fazer mais pontos que o adversário, quando o conseguimos, ganhamos. Quando isso não acontece, perdemos. Ora, sendo este um jogo de mata-mata, perdeste, foste eliminado. Seja como for, estás convidado para a festa da final, na qual estarei presente. Prometo aqui que te arranjo convites para a zona VIP onde marcarão presença, entre outras celebridades, a minha boneca insuflável e umas quantas pegas ucranianas que vão estar de partida pois estarão a terminar os seus cursos superiores.

O gajo mais chorão da liga nacional (sim é o sugão, não é o damena!), a gozar com o meu choro... irónico! ahah

Provas...

Uma vergonha... Que bug estúpido...

Um jogador titular, nao se lesiona e tem uma falta... Joga 11min... Muito bem.. Á pala disto perco o jogo. A quem devo reportar este erro Damena?

Já não me chegava o calendário de m****, ainda sou roubado desta maneira. tá boa. Se tiver a atrapalhar alguém por aqui na LN é favor avisar que eu deixo de fazer equipa e desço de propósito...

O maior chorão, sem dúvida...

Começa hoje a mítica semana...

"Xau Taça" by Orange J.A.F.

Agora que ganhas-te já falas outra vez não é?! ahah

Boa sorte para a taça pá (desde que não chegues à final...senão ninguém te pode ouvir!) :P

This Post:
00
39120.522 in reply to 39120.521
Date: 10/16/2009 10:50:41 AM
Overall Posts Rated:
7070
Humm, numa visão despegada e isenta, aposto que o Damena numa semana consegue chorar mais que eu nas longas épocas (época e meia, vá) que já levo de LN.

Começa hoje a mítica semana...

"Xau Taça" by Orange J.A.F.

"Xau Taça" by Orange J.A.F. to PedroPinto. Falhou-me o pormenor do destinatário da afirmação. Se há alguém que conhece o que os meus jogadores são capazes de fazer, esse alguém sou eu. Nunca iria dar por perdido um jogo em que era claramente favorito e no qual a vitória acabou por pecar por escassa

Final da Taça? Há outras prioridades, entre as quais ganhar o concurso prof.Chibanga, o Euromilhões e a LN. Só depois vem a taça... Mas quiçá não faço uma gracinha... ;P

El Pipo

This Post:
00
39120.523 in reply to 39120.522
Date: 10/16/2009 10:52:05 AM
Overall Posts Rated:
7070
Btw, vamos reencontrar-nos na próxima época? Sobes tu ou desço eu?

El Pipo
From: Paulini

This Post:
00
39120.524 in reply to 39120.512
Date: 10/16/2009 11:21:23 AM
Overall Posts Rated:
00
Ah, obrigado, não sabia q eram só 6 faltas :s

Então tenho que deixar de fazer isto...

Obrigado pelo esclarecimento :)

This Post:
00
39120.525 in reply to 39120.524
Date: 10/16/2009 11:28:07 AM
Overall Posts Rated:
6464
"Xau Taça" by Orange J.A.F. to PedroPinto. Falhou-me o pormenor do destinatário da afirmação. Se há alguém que conhece o que os meus jogadores são capazes de fazer, esse alguém sou eu. Nunca iria dar por perdido um jogo em que era claramente favorito e no qual a vitória acabou por pecar por escassa :P

Final da Taça? Há outras prioridades, entre as quais ganhar o concurso prof.Chibanga, o Euromilhões e a LN. Só depois vem a taça... Mas quiçá não faço uma gracinha... ;P

Boa resposta ;)

Btw, vamos reencontrar-nos na próxima época? Sobes tu ou desço eu?

Desces tu porque eu não devo conseguir subir! :P

From: nuno_blue

This Post:
00
39120.526 in reply to 39120.525
Date: 10/16/2009 7:26:54 PM
Overall Posts Rated:
77

Desces tu porque eu não devo conseguir subir!

Chorão

Bird is the Word...
Advertisement