BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Portugal - Temporadas 15-18

[NT] Portugal - Temporadas 15-18 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
171081.52 in reply to 171081.51
Date: 2/18/2011 4:26:47 PM
Overall Posts Rated:
166166
Dst vz, n~ tns dsclp pr n~ p^r Clfs ttlr!

This Post:
00
171081.53 in reply to 171081.52
Date: 2/18/2011 5:33:34 PM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
Dst vz, n~ tns dsclp pr n~ p^r Clfs ttlr!

tm, tm... dcsvs cstm mt cr... :P

This Post:
00
171081.55 in reply to 171081.54
Date: 2/18/2011 8:58:20 PM
Overall Posts Rated:
344344
Notícias Tugas, edição de 19/02/2010:

Enquanto o pessoal se reune e lança umas macumbas para enviar o fantasma das lesões para as terras do gelo, informa-se que afinal o Anthony Silves não gosta de jogar minutos correctos. Desabituou-se.

No mercado:

Para além do BP veterano cujo dono parece esperar que apareça um tipo no Gana sem nada que fazer ao dinheiro, foi também colocado um poste histórico de 22 anos, ex-membro da selecção Sub-21 que nos levou pela primeira vez ao mundial. Era importante que voltasse a casa e se dedicasse a jogar Farmville durante uns tempos mas, para já, o preço continue assim um pouco como que a modos "ganeses".

Registe-se que dessa bela equipa, onde constavam 4 postes MVP\históricos, 2 estão neste momento por cá a plantar couves, um terceiro anda por terras onde as vacas são sagradas mas está a ser treinado e finalmente o quarto está mesmo aqui ao lado, embora não tivéssemos ainda encontrado forma de convencer o nuestro hermano a deixar o vício do desperdício.

This Post:
00
171081.56 in reply to 171081.55
Date: 2/28/2011 2:38:10 PM
Overall Posts Rated:
115115
O Leitão tem talento? Tem. (Não, isto não é mais um post culinário)
Tem sido útil à Selecção? Não.

Os diferentes staffs que têm assumido a Selecção Nacional, têm salvaguardado Camilo Leitão, de modo a evitar que algum louco se passe com o seu astronómico salário e o envie para o baú dos "retired".
Para isso tem estado permanentemente convocado, ocupando uma vaga e criando a ilusão que temos ali um grandíssimo jogador que aufere mais de 400k por semana.
Contudo ninguém tem querido acolher com carinho tamanho jogador. Tem tido mais donos do que as senhoras de beira de estrada. Sempre em péssima forma. Sempre com o seu cantinho reservado nos convocados, apenas para ver jogar.
Nenhuma alma caridosa portuguesa nem nenhuma equipa internacional de topo pega no "Animal".

Ao contrário de outros países, não temos sabido/conseguido/tido a sorte de conseguir aproveitar um jogador como este.

Tenho acompanhado de forma constante 16 selecções nas últimas semanas, como forma de termos toda a informação necessária a postos, se hipoteticamente chegarmos à 2ªfase do Campeonato Europeu.
Alguns exemplos posso evocar, nos dois sentidos:

Israel: Dudu Medina, outro "monstro" de mais de 500k, foi na semana passada desconvocado. A forma já estava em desajeitado. É um caso parecido com os nossos Leitão/Silves, no sentido em que passa de mão em mão, a maioria do tempo em má forma.

Lituânia e Estónia: têm conseguido manter os seus vários montros da faixa dos 400k-600k em boa forma. Alguns em equipas de topo, a maioria em equipas farm.

Na próxima época teremos um lote de jogadores na ordem dos 300k. Menos espaço parece sobrar para uma situação como a do Leitão.

O presente post serve para lançar a discussão na comunidade. O que fazer a este jogador? Continuar a tê-lo como mascote da selecção, sem jogar ou deixá-lo seguir o seu caminho, correndo o risco de acabar "retired"?
A comunidade deve mexer-se de forma a albergar o jogador e tê-lo sempre em forma aceitável?

Digam as vossas opiniões.

Last edited by Ziad Mbouh at 2/28/2011 2:57:36 PM

From: jotapeq

This Post:
00
171081.58 in reply to 171081.57
Date: 2/28/2011 3:48:34 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Teria de vender toda a equipa e jogar o Leitão sozinho, não sei vou pensar :)
Também vou mais pelo assar.

This Post:
00
171081.59 in reply to 171081.58
Date: 2/28/2011 5:03:00 PM
Overall Posts Rated:
344344
Quando olhava para o plantel da selecção, ainda antes de ser seleccionador, perguntava-me sempre, acho que me vai calhar a mim a fava de despedir o caramelo. Quando tomei posse foi das primeiras coisas que me veio à cabeça fazer. Depois de consultar a BD e tendo em conta que tínhamos sempre 2 semanas (as primeiras) em que a forma dele seria suficiente, decidi deixá-lo no plantel.

Neste momento temos já uma mão-cheia de jogadores com nível parecido ao dele, talvez não sejam tão "monstros" mas a verdade é que estão praticamente ao mesmo nível e com o dobro da forma. Temos consciência que na próxima época podemos ter mais 2 "leitões\silves" no nosso país. Não será possível salvar todos, chega a hora de tomar decisões.

É um belo tópico de discussão. Daqui a umas horas posso deixar mais dados concretos sobre a situação dos nossos monstros já que esta é uma das nossas prioridades enquanto staff, a par dos objectivos competitivos, conforme mencionei no início do mandato, temos o objectivo de aumentar o leque de opções para o nosso plantel, colocando jogadores em treinadores de confiança. É algo que passa um pouco ao lado da maioria dos utilizadores, mas é algo que está a ser feito com relativo sucesso. Mais notícias em breve.

This Post:
00
171081.60 in reply to 171081.59
Date: 2/28/2011 6:12:06 PM
Overall Posts Rated:
166166
Por mim, já que nem gosto assim tanto de leitão, ia para a compostagem. De qualquer maneira, aquelas formas já cheiram mal!

This Post:
00
171081.61 in reply to 171081.60
Date: 2/28/2011 8:01:17 PM
Overall Posts Rated:
344344
Então, e para que ninguém se esqueça, hoje, dia 01 de Março, dia das mentiras:

Está venda um jovem BL de 23 anos, MVP, primo do Correia que é neste momento um Agente Livre. Curiosamente o seu dono aguentava-o na Vª divisão. Era de homem ficar com ele e continuar o seu treino. Será preciso algum dinheiro.

Continuamos disponíveis para ajudar treinadores que se demonstrem interessados em comprar alguns dos nossos melhores talentos, principalmente aqueles que estão emigrados. Continua a haver muito jogador estrangeiro de valor igual ou inferior a poluir as equipas das nossas divisões de topo hehehe.

Advertisement