DÁ-LHE BALBASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Mandem donativos para o NIB 0033 0000 1234567890123456 7 ou enviem mensagem com o texto BALBAS ESTOU CONTIGO para +351 96 969696969
O valor das mensagens e os donativos revertem inteiramente para o próprio de forma a que se possa alimentar nos próximos tempos. Mais um caso típico da sociedade dos nossos dias. O rapaz tinha tudo e de repente tudo perdeu. Balbas estamos contigo, se precisares de uma sopinha, ou de uma bifana, passa no pavilhão.
E parabéns claro ehehehe
E temos
record no Montijo,
(8736080)Um obrigado muito sentido a toda a comunidade pelos donativos que me enviou que me possibilitaram comprar o Gabriel Júnior a um preço... bem... no mínimo exorbitante!! Mas como eu sou casmurro como tudo, não era um israelita ou um yankee qualquer que me iam lixar o esquema! ahah
O que vale é que sai da taça porque tive que vender 3 jogadores... lol.
Obrigado pela força Martinêz, agora siga um plano de treino bem jêtoso para os meus dois tugas eheh já posso dizer isto de peito feito! E se possível sempre com boas formas ;)
Tenho que enaltecer o bom trabalho efectuado pelo funaxi na evolução deste menino. Parabéns, estás rico!! :P