Boas,
Venho aqui dar a minha opinião, pois já tive o prazer de jogar contra ti, quando estavas na Div.II.
Acho que, deves planear bem a próxima época, ou corres o risco de ires à falência, ou mesmo de ficares menos competitivo, como já te sucedeu na Div.II.
Vou-te fazer aqui um breve resumo das classificações, para te avivar a memória e talvez levantar algumas questões, ao nível estratégico e de planeamento:
Época 10 - 13-9
Época 11 - 11-11
Época 12 - 10-12 (nesta já joguei contra ti)
Época 13 - 7-15
O que salta mais à vista, é que o nível competitivo da liga aumentou, e a tua equipa não conseguiu acompanhar, acabando por se traduzir nas classificações e obviamente nos resultados financeiros.
Posso-te dizer que na época 11 em que subi à Div.II, tinha uma equipa muito modesta, com um total de ordenados de 159k com a qual consegui jogar + de 90% dos jogos em tranquilo e mesmo assim fazer 21-1, em que os melhores jogadores ganhavam 31k + 20k + 19k, e na qual o meu base também andava pelo Impressionante de Passe.
Também tinha umas receitas muito boas, sempre entre os 80k e os 110k, mas para isso tens que equilibrar melhor as tuas finanças, e costumo usar esta estratégia que te pode ser útil:
-Salário dos jogadores nunca deve ser superior ás receitas de bilheteira
-Salários do staff não deve ser superior ao merchandising
-Ficas com as receitas de TV caso não invistas no Draft
Quando subi à Div.II tive que melhorar um pouco e fui para os 195k, mais pelo aumento de salários do que pelas compras que fiz, e mantive quase a mesma estrutura na equipa, acabando por ficar em 2.º lugar para surpresa minha.
Neste momento, para me manter competitivo e tentar entrar nos playoffs, já tenho que andar pelos 293k, e para subir de divisão terei que andar pelos 450k.
Mesmo assim, com estes salários ainda consigo ter entre 70k e 100k de lucro, dependendo dos resultados.
Acho que deves refazer a tua equipa, ficando com 8 bons jogadores e mais 2/3 para apoio/treino, treinar mais o ritmo ofensivo, ou optar por uma táctica mais adequada aos teus jogadores, e jogar com o pavilhão e os preços dos bilhetes.
Espero ter ajudado, e desejo-te felicidades para a próxima época.