Gostaria de saber qual é a tua opinão acerca da possibilidade de existirem Decos na nossa selecção, ou seja, jogadores naturalizados. Correm rumores de que poderás convocar Giorgio Bravetti (8082955) e naturaliza-lo, chamando-lhe Jorge Bravo, é verdade?
Gostaria de saber qual é a tua opinão acerca da possibilidade de existirem Decos na nossa selecção, ou seja, jogadores naturalizados. Correm rumores de que poderás convocar Giorgio Bravetti (8082955) e naturaliza-lo, chamando-lhe Jorge Bravo, é verdade?Jurei à minha avózinha Diastrides que não ia descambar, logo não comento.Porque não dizes logo a verdade? Eu sei que todo o voto é importante, e não queres perder eleitores, mas diz logo que não convocas jogadores medíocres. Sê sincero de uma vez!!
Gostaria de saber qual é a tua opinão acerca da possibilidade de existirem Decos na nossa selecção, ou seja, jogadores naturalizados. Correm rumores de que poderás convocar Giorgio Bravetti (8082955) e naturaliza-lo, chamando-lhe Jorge Bravo, é verdade?Jurei à minha avózinha Diastrides que não ia descambar, logo não comento.