BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21: Portugal - Letónia

U21: Portugal - Letónia

Set priority
Show messages by
This Post:
00
87416.55 in reply to 87416.54
Date: 4/27/2009 5:46:56 PM
Overall Posts Rated:
344344
Andam á volta dos 15 nas 3 principais e um desarme alto, deste não tenho as skills pq ele não passou na lista dos castigados mas numa federação que visito colocaram algumas coisa sobre ele que deram para perceber com que animal lidávamos.

Obrigado a todos e parabéns, uma vez mais, aos treinadores da rapaziada que são os verdadeiros heróis desta equipa.

This Post:
00
87416.56 in reply to 87416.53
Date: 4/27/2009 6:06:58 PM
Overall Posts Rated:
344344
A Espanha até deveria ter menos entusiasmo, acho que tiveram foi muita sorte.

Diria que a Polónia ganharia 8 em 10 aquele jogo

Eu esperava um maior entusiasmo por parte dos espanhóis, daí ter apostado neles. Acabaram por ter sorte. Provou-se que, juntamente com os holandeses, são as equipas mais fortes. Nós só estamos cá para ver a bola.

Ainda sobre esse jogo, os polacos passaram-se. Ontem à noite enquanto fazia "a ronda", reparei que tinham voltado a desconvocar o gigante Wisniewski (este jogador só foi convocado para o decisivo jogo do apuramento contra a França).

OK pensei eu, eles lá sabem. Entretanto, voltam a convocar o gajo hoje e ele jogou. Isto pode ter contribuído para a diferença de 1 ponto. Uma micro-pitita a mais de entusiasmo e tinham ganho com toda a certeza. Não sei se foi uma jogada psicológica suicida ou se foi mesmo um engano. Mas que foi decisivo para odesfecho do jogo, não haja dúvidas que foi.

This Post:
00
87416.57 in reply to 87416.56
Date: 4/27/2009 6:43:44 PM
Overall Posts Rated:
344344
6 jogos, 12 equipas. Apenas Holanda e Lituânia, que se defrontaram, não aplicaram defesa individual. Interessante.

Pela análise crua dos ratings a equipa mais forte foi a França, seguida da selecção mais fraca do campeonato. Muy interesante.