Para o seleccionador e respectivo staff. Lamento mas tinha de chatear alguém.
Bom, eu ainda tenho acesso à "tasca" (quando entenderem, podem-me eliminar esse acesso) e queria-vos perguntar uma coisa tendo em conta aquilo que estavam a discutir.
Como sabem, as skills no BB não são exponenciais, a partir de determinado nível a diferença entre ambos é muito pequena ao ponto de já por várias vezes os BB's terem entrado em algumas conversas nos fóruns (principalmente por causa dos elevados salários dos postes), onde explicaram que não faz muito sentido treinar alguns jogadores a partir de certo ponto já que a diferença na performance é muito pequena (e a diferença no salário é bem grande).
O que eu pergunto é, se tiverem em conta um determinado nível (por exemplo, 16), faz sentido dar tanta importância a +1 skill aqui Vs + 1 skill ali, isto comparando com outras questões como por exemplo, a manutenção da forma ou, outro exemplo, a questões como a comparação entre secundárias, onde há diferenças entre nível 1 e nível 7 em alguns jogadores? Lembrando novamente que a diferença entre o nível 1 e o nível 7 é muito diferente entre um nível 13 e um nível 20 (são só exemplos para me explicar melhor)?
Alguém do staff então para comentar. Se leste a discussão no fórum, sabes então a minha opinião sobre aqueles casos em particular que lá foram debatidos. No entanto, essa é uma questão de fácil resposta: como ex-seleccionadores que ambos somos sabemos a importância das formas dos jogadores, até porque um dos problemas da nossa Selecção é, sistematicamente, a escassez de alternativas, pelo que a questão das formas toma uma maior dimensão ainda. Se um jogador garante boas formas ao longo do ano, obviamente terá prioridade sobre um ligeiramente melhor, que não dê tal garantia. Apesar de resposta aparentemente fácil, não é uma coisa linear, pelo que varia imenso de caso para caso. Se for melhor e der garantias, tanto melhor.
No entanto, se tens acesso ao Fórum, se foi lá que leste a discussão, e como pessoalmente estás tão interessado na resposta a essa pergunta, podias perfeitamente ter perguntado lá. Não que haja problemas em responder publicamente, só me parece é que as acções de campanha já acabaram.
Last edited by AfonsoP at 7/10/2010 8:27:12 PM