BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21: Portugal - Letónia

U21: Portugal - Letónia

Set priority
Show messages by
This Post:
00
87416.56 in reply to 87416.53
Date: 4/27/2009 6:06:58 PM
Overall Posts Rated:
344344
A Espanha até deveria ter menos entusiasmo, acho que tiveram foi muita sorte.

Diria que a Polónia ganharia 8 em 10 aquele jogo

Eu esperava um maior entusiasmo por parte dos espanhóis, daí ter apostado neles. Acabaram por ter sorte. Provou-se que, juntamente com os holandeses, são as equipas mais fortes. Nós só estamos cá para ver a bola.

Ainda sobre esse jogo, os polacos passaram-se. Ontem à noite enquanto fazia "a ronda", reparei que tinham voltado a desconvocar o gigante Wisniewski (este jogador só foi convocado para o decisivo jogo do apuramento contra a França).

OK pensei eu, eles lá sabem. Entretanto, voltam a convocar o gajo hoje e ele jogou. Isto pode ter contribuído para a diferença de 1 ponto. Uma micro-pitita a mais de entusiasmo e tinham ganho com toda a certeza. Não sei se foi uma jogada psicológica suicida ou se foi mesmo um engano. Mas que foi decisivo para odesfecho do jogo, não haja dúvidas que foi.

This Post:
00
87416.57 in reply to 87416.56
Date: 4/27/2009 6:43:44 PM
Overall Posts Rated:
344344
6 jogos, 12 equipas. Apenas Holanda e Lituânia, que se defrontaram, não aplicaram defesa individual. Interessante.

Pela análise crua dos ratings a equipa mais forte foi a França, seguida da selecção mais fraca do campeonato. Muy interesante.