BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Previsões do Camp Mundo

Previsões do Camp Mundo

Set priority
Show messages by
This Post:
00
146346.57 in reply to 146346.56
Date: 6/15/2010 11:16:00 PM
Overall Posts Rated:
2222
Como podes reparar, dirigi-me ao damena porque sei que ele sabe do que estou a falar. Não sei se alguns de vocês disseram o mesmo, porque quando estou mais ocupado dou olhadelas na diagonal. Confesso que fiquei extremamente admirado por o Ricardo me ter respondido no sentido de alguém que fez o mesmo tipo de comentários. Mas eu estava-me a referir a algumas previsões num tópico estrangeiro, em que apareceu uma pessoa cujo nick não me lembro (e daí o ter referido como "o outro") a dizer que iria apostar 5-0... Feito que foi ultrapassado ao chegar uma outra pessoa que, se bem me lembro, dizia que achar o concurso injusto porque não dava para apostar 11-0 no Brasil. Depois desses comentários, desenvolveu-se uma discussão relativamente acesa sobre o assunto, onde até chegaram a insinuar que não sabíamos de qual das Coreias estávamos a falar. Apesar de manter a ideia original que achei infeliz uma aposta avultada naquele jogo, reconheço que a utilização do termo "o outro" neste tópico estava sujeito a ser retirado do seu contexto e consequentemente a ser mal interpretado. Assim sendo, peço desculpa.

Realmente tinha achado muito estranho o teu post mas mal entendidos acontecem, não há stress e tá tdo ok...Seja como for, o Brasil ganhar por 5 à Coreia do Norte teria sido tão inesperado como os 4-0 da Alemanha à Austrália, por exemplo...Era uma hipótese quase remota mas, ainda assim, uma hipótese. Independentemente do valor que os coreanos possam realmente ter (o facto de serem uma equipa desconhecida não significa que não saibam jogar à bola..), ainda estão muito longe do nível da equipa brasileira...

Mas, facto, é que não acertei um único resultado...rsrs..

This Post:
00
146346.58 in reply to 146346.57
Date: 6/16/2010 8:39:06 AM
Overall Posts Rated:
5252
Pessoalmente, apostei 3-0 na Alemanha e "só" apostei 2-0 no Brasil. No Brasil, não contava que eles descompensassem tanto na defesa após o 1-0, ao ponto da Coreia subir e só lá estarem praticamente 3 jogadores a defender. E como eu disse, a Coreia não é tão fraca tecnicamente como se possa pensar e acabou por aproveitar bem a situação (uma prova da tal resiliência de que falava na minha provocação). Em relação à Alemanha, de facto, não foi uma selecção muito comentada nos média antes do começo do mundial mas via-se que é uma equipa que apesar de jovem, é talentosa e tem experiência a jogar ao mais alto nível. As únicas excepções quanto à idade na lista de pré-convocados, salvo erro, era o Ballack, o Klose e o Butt. E o Butt não foi o guarda-redes escolhido para o jogo frente à Austrália. No meio-campo... Creio que nota-se a ausência do Ballack. Vamos ver o que acontece depois daquele jogo e se a adaptação do Özil para aquele lugar vai resultar, apesar de já ter dado uma opinião mais elaborada num post anterior. Mas espero que sim, e o moço merece... É mais um que devia pensar seriamente em vir para o Sporting :P

Last edited by the L train at 6/16/2010 8:56:25 AM

This Post:
00
146346.59 in reply to 146346.58
Date: 6/16/2010 5:18:57 PM
Overall Posts Rated:
2222
Pessoalmente, apostei 3-0 na Alemanha e "só" apostei 2-0 no Brasil. No Brasil, não contava que eles descompensassem tanto na defesa após o 1-0, ao ponto da Coreia subir e só lá estarem praticamente 3 jogadores a defender. E como eu disse, a Coreia não é tão fraca tecnicamente como se possa pensar e acabou por aproveitar bem a situação (uma prova da tal resiliência de que falava na minha provocação). Em relação à Alemanha, de facto, não foi uma selecção muito comentada nos média antes do começo do mundial mas via-se que é uma equipa que apesar de jovem, é talentosa e tem experiência a jogar ao mais alto nível. As únicas excepções quanto à idade na lista de pré-convocados, salvo erro, era o Ballack, o Klose e o Butt. E o Butt não foi o guarda-redes escolhido para o jogo frente à Austrália. No meio-campo... Creio que nota-se a ausência do Ballack. Vamos ver o que acontece depois daquele jogo e se a adaptação do Özil para aquele lugar vai resultar, apesar de já ter dado uma opinião mais elaborada num post anterior. Mas espero que sim, e o moço merece... É mais um que devia pensar seriamente em vir para o Sporting :P

Ahah...keep dreaming...:). Não andam tb à procura de um guarda-redes? Ouvi dizer que já contactaram um tal Robert Green e outro grande talento chamado Chaouchi...:)

This Post:
00
146346.60 in reply to 146346.59
Date: 6/16/2010 9:46:03 PM
Overall Posts Rated:
5252
Ahah...keep dreaming...:). Não andam tb à procura de um guarda-redes? Ouvi dizer que já contactaram um tal Robert Green e outro grande talento chamado Chaouchi...:)

Nada disso! Decidimos contratar a grande revelação deste Mundial: MANICHE! Um jogador jovem, talentoso e que vem tapar uma grande lacuna da nossa equipa... LOOOL! Esta ironia é tão cómica que nem a consigo acabar :P

This Post:
00
146346.61 in reply to 146346.60
Date: 6/17/2010 6:10:29 AM
Overall Posts Rated:
4545

Nada disso! Decidimos contratar a grande revelação deste Mundial: MANICHE! Um jogador jovem, talentoso e que vem tapar uma grande lacuna da nossa equipa... LOOOL! Esta ironia é tão cómica que nem a consigo acabar

Com aquela barriga não só tapa a lacuna como ainda vos dá garantias de tapar umas quantas futuras!

This Post:
00
146346.62 in reply to 146346.61
Date: 6/17/2010 6:49:24 AM
Overall Posts Rated:
5252

Nada disso! Decidimos contratar a grande revelação deste Mundial: MANICHE! Um jogador jovem, talentoso e que vem tapar uma grande lacuna da nossa equipa... LOOOL! Esta ironia é tão cómica que nem a consigo acabar :P

Com aquela barriga não só tapa a lacuna como ainda vos dá garantias de tapar umas quantas futuras!

LOOOOOOL!

This Post:
00
146346.63 in reply to 146346.62
Date: 6/17/2010 12:02:17 PM
Overall Posts Rated:
2222

LOOOOOOL!

Sim, sim...o SCP apresentou 3 reforços que pareciam 4...

This Post:
00
146346.65 in reply to 146346.1
Date: 6/20/2010 9:39:51 AM
Overall Posts Rated:
6161
0-06-2010 12:30:00 Slovakia : Paraguay 0 : 2 999 : 999 0

??? xD

This Post:
00
146346.67 in reply to 146346.66
Date: 6/21/2010 8:30:02 AM