@Damena: Não se trata de fazer de ti um GM mau ou bom. Disponibilizaste a base de dados, fizeste o que tinhas a fazer em prol do melhor para a nossa comunidade. Obrigado! Agora repara que nem eu nem ninguém da minha lista cascou ou bateu no que quer que seja da vossa. E isso eu vou continuar a exigir dos meus 7 companheiros de luta! Respeito e postura perante os users num tópico que se pretende ser de esclarecimento e não um tanque para lavar roupa suja.
Quanto ao PGodinho7, não vou falar por ele pois a seu devido tempo, ele poderá esclarecer as tuas dúvidas. E não vou dizer que ele aceitou pois finalmente encontrou uma candidatura que ia de encontro aos seus princípios porque não tenho conhecimento de causa. Assim como tu não devias fazer suposições baseadas no facto de ele nunca ter aceite até aqui.
Indo então ao que interessa.
Eu tenho a minha visão muito própria. Posição a posição, eis o que penso, de uma maneira muito sucinta:
PG: Temos bons valores individuais, com bom potencial, pelo que o trabalho das próximas duas épocas será fundamental para finalizar o treino dos nossos melhores ragazzos. Gosto dos nossos jovens da geração de 23 anos.
SG: Muito trabalho pela frente. Penso que é a posição em que estamos mais longe do top (tenho de concordar com o Raven). Miguel Veloso está muito desacompanhado e não sei qual a disponibilidade do seu treinador em continuar o seu treino mas seria fundamental colocar ali o 'money'. Precisamos de muito mais valores, grandes shooters e grandes stoppers, que não dispomos de momento.