Infelizmente, eu não censuro o damena por te ter respondido assim. No final das contas, acusaste a pessoa que basicamente impulsionou a comunidade portuguesa praticamente sozinho (porque quando nós começamos, já ele andava por aqui), de preferir jogadores das amizades pessoais em vez de jogadores que realmente merecem estar na Selecção. Colocaste a integridade de uma pessoa em causa. O que é que ele possivelmente tem a ganhar com o colocar o jogador de um amigo na Selecção? Eu pelo menos, não me estou a lembrar de nada. A não ser que o amigo dele lhe esteja a pagar 5 euros todas as semanas para lá o ter, o que é altamente improvável e dispendioso. E isto não é propriamente o tipo de discussão "Quem é melhor? O Shaq ou o Howard?" é o tipo de discussão "admirável/admirável ou desajeitado/comum na defesa?" Percebes? Há certos casos em que o BB tem as suas nuances mas esta não é uma delas. Até porque "fantástico" no lançamento, não é algo de extraordinário a nível de Selecções. Antes pelo contrário, é o pão nosso de cada dia... e dei-te o Durão como exemplo, que este ano nem vai ser convocado para a Selecção. Ou seja, esse jogador não tem mesmo lugar na Selecção.
Last edited by the L train at 6/5/2009 9:16:48 PM