Boa sorte aos finalistas!
Foram superiores em cada um dos grupos, com maior ou menor dificuldade e por isso merecem ser finalistas. Uma palavra ainda para o Balbas que chegou, viu e venceu! Penso que nem ele esperava uma época tão boa... Os meus parabéns!!
Que ganhe o melhor e que a final seja em 3 jogos!!!
Muito obrigado! Tens toda a razão, o meu objectivo inicial era chegar aos playouts e garantir a permanência na LN. Bem, admito que foi sem dúvida uma época fantástica para a minha equipa, bem acima das expectativas. Agora o objectivo é fortalecer o plantel, para que daqui a umas épocas seja bem mais competitivo, e quem sabe, possa ter jogos mais renhidos contra a Madalena... :P
Deixo-te também os meus parabéns por teres garantido a permanência. Com as movimentações que fizeste no mercado conseguiste ficar mais competitivo e garantir a manutenção com relativa facilidade.
Boa sorte para o John Santos, yakuli e castrense na II divisão.
Boa sorte para os Ovar Flash Vipers e a Equipa do Bairro. Duas equipas muito interessantes, que ganhe o melhor!
Quanto aos playoffs:
-Em primeiro lugar, tenho a referir que caso o Edgar Pedrosa não se tivesse lesionado o jogo poderia ter sido completamente diferente. Parabéns jotapeq, e boa sorte para a final amigo :)
-Parabéns também ao Madalena, pelo que venceu uma grande equipa! ahah. A tua vitória era muito previsível, no entanto, tentei dar tudo por tudo para vencer. E apesar de achar que vais revalidar o titulo, com maior ou menor dificuldade, sou mais um a puxar pelo jotapeq! eheh.
Agora é tempo de me concentrar a 100% para o próximo jogo dos sub-21!
Last edited by pimba at 9/26/2010 2:53:50 PM