BuzzerBeater Forums

BB Portugal > O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão)

O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão) (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
39120.579 in reply to 39120.578
Date: 11/11/2009 5:36:39 PM
Overall Posts Rated:
6161
Low Post / Princeton.

Time to chose!!

Só não percebo o porque de quereres descer.

This Post:
00
39120.580 in reply to 39120.579
Date: 11/11/2009 5:40:52 PM
Overall Posts Rated:
5252
Low Post / Princeton.

Time to chose!!

Só não percebo o porque de quereres descer.

Nem eu... É que descer-se da LN para a II, ou mesmo da II para a III é uma coisa, agora da III para a IV.

Silvinhas, não sei se esperavas chegar a uma divisão cima e fazeres o que fazias na IV, mas as coisas não são assim tão lineares, como bem podes constatar. É com um nível de competitividade maior que se consegue evoluir, pois obriga-te a um maior pragmatismo e sagacidade táctica. Não percebo onde é que bater em mortos é bom para alguém, mas pronto.

This Post:
00
39120.581 in reply to 39120.580
Date: 11/11/2009 6:23:19 PM
Overall Posts Rated:
6161
Eu agora que estive a pensar, veio-me à cabeça que ele pode crer descer para depois subir e espectar cair numa série mais acessível.

Eu pessoalmente gostava de estar numa das séries mais difíceis pois se subisse não ia apanhar um choque tão grande com os outros adversários.

This Post:
00
39120.582 in reply to 39120.581
Date: 11/11/2009 8:40:50 PM
Overall Posts Rated:
77
O meu gd Nicolau Vasconcelos vai abandonar o clube! Mas não sem antes fazer o jogo mais importante da carreira até o momento! Estou a prever um bom jogo da parte dele, vai comer taco!!
Este jovem portugues quer voar a outra altitude, está só à espera q se cheguem à frente
Ainda ganhou um concurso de 3 pontos e tal, mas o Martinez n quer nd c ele

Bird is the Word...
This Post:
00
39120.583 in reply to 39120.582
Date: 11/11/2009 8:48:15 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não quer nada não, porque ele até fez uns jogos no final da época passada. Digamos que o potencial e aquele passe o prejudicou um pouco mas continua na shortlist como um dos candidatos às 6 vagas que temos para ocupar até ao final desta campanha. Deixa-me que te diga que puxaste bem pelo preço hein?

This Post:
00
39120.584 in reply to 39120.583
Date: 11/11/2009 9:16:15 PM
Overall Posts Rated:
77
Opah, tá barato dentro dum search de nível aproximado, é o mais barato na TL..

Bird is the Word...
This Post:
00
39120.585 in reply to 39120.584
Date: 11/12/2009 2:40:52 AM
Overall Posts Rated:
5656
Não é isso Afonso, alias é mais ou menos o que o radmanovic diz.

Calhei nuna serie forte, se descer de divisão, e depois subir, pode ser que calhe numa mais acessivel.

É que quando fiz a 1ª analise a minha serie pensei ter a volta de 7/8 vitórias, mas houve vários jogos (3 penso) quer pelo novo motor de jogo ou simples azar perdi-os.

É fodi** depois ainda conciliares os resultados com treinos de jovens, ainda por cima quando eles estão na fase de ainda não resolverem jogos(o Ávila pode estar acima em termos de skills comparados com os da sua idade, mas ainda não resolve jogos). Quando o Ávila tiver a volta dos 20 anos e algumas semanas de treino logo se vê

Por isso prefiro ir para a IV, porque prefiro evoluir os jogadores naturalmente e sem pressões de resultados ou de treinos, do que permanecer na III em que todas as semanas estou "aflito" tanto em termos de resultados como de treinos dos rapazes.

Por exemplo esta semana se tivesse na IV teria treinado 3 jogadores, por causa de querer vencer um jogo(que ainda por cima perdi talvez devido a azar...) so vou ter treino de 2 jogadores.

Como dizia o meu treinador : "Prefiro ser o pior dos melhores do que o melhor dos piores"

Preferia estar na III não tenhas duvidas, mas só preferia estar na III quando os meus jogadores ja estiverem +- desenvolvidos (casos do avila e kukesi) .

Acho que ja expliquei tudo :D

P.S-Vou jogar em Low Post, a minha equipa ainda so jogou uma vez em toda a sua história em Low Post, por isso vamos ver o que da :D

Last edited by Coach de bancada at 11/12/2009 2:44:42 AM

Message deleted
This Post:
00
39120.587 in reply to 39120.585
Date: 11/12/2009 7:21:50 AM
Overall Posts Rated:
4545
Vou ter de discurdar da tua decisão!

Porque não fazeres os jogos normalmente para ganhar (como presumo tenhas tentado fazer) e se ganhares óptimo... se perderes... paciência...

Em vez de tares a tentar perder à força, tenta ir ganhando e quem sabe consegues mesmo ir aos playout e até safares-te com um decisivo (jogares os jogos em tranquilo a partir de agora (é BTW uma forma de perder jogos numa liga competitiva)). É que os lucros que eu tenho na 3ª liga não se comparam com os que tinha na 4ª.

No principio também achava que não me iria safar na III e as coisas tiveram mal durante muito tempo porque ia sempre em tranquilo a poupar entusiasmo para a taça. Assim que saí e comecei a jogar em normal (o que nem gosto muito) as coisas equilibraram. Isso e com alguma esperteza táctica com equipas mais fortes dão-me agora o 4º lugar da conferência. E não fosse um jogo parvo que perdi por 1 porque me esqueci de fazer a equipa e fui com 5 jogadores (outro problema que tens (tinhas) nos teus jogos) estaria com 1 vitória de avanço dos meus seguidores.
E isto tudo com o plantel mais barato da liga que me dá lucros na ordem dos 120 000 por semana. E garanto-te que consigo treinar todos os jogadores que me interessam!

Tu tens uma equipa capaz de se manter na III, só tens que começar a pensar melhor em como o fazer.
Parece-me muito mais lógico treinares os teus jogadores na III e ires recebendo bastante lucro, do que treinares na IV e não receberes quase nada por isso. Porque para o ano, o salário dos teus jogadores vai ser ainda mais alto!!! E voltares para a IV implica quase que tenhas que vender!

Opiniões...

This Post:
00
39120.588 in reply to 39120.587
Date: 11/12/2009 7:42:00 AM
Overall Posts Rated:
407407
Eu concordo com o senhor Pinguim, embora cada uma faça o que quiser da sua equipa.
Não consigo perceber a ideia de descer de propósito para depois subir com "mais condições". E não te esqueças do que vais perder: adeptos e receitas de bilheteira, tv e merchandising. Mas tu é que sabes, claro...

Perguntar
This Post:
00
39120.589 in reply to 39120.588
Date: 11/12/2009 7:49:00 AM
Overall Posts Rated:
7777
Ainda por cima tens o 7º lugar quase garantido :|

E se calhares numa série na 4º com uma equipa mais forte que tu a tentar subir?? Já pensaste nisso??

É que passava de uma época na 4º para duas no mínimo, por mim não compensa, mas pronto.

Advertisement