Não é isso Afonso, alias é mais ou menos o que o radmanovic diz.
Calhei nuna serie forte, se descer de divisão, e depois subir, pode ser que calhe numa mais acessivel.
É que quando fiz a 1ª analise a minha serie pensei ter a volta de 7/8 vitórias, mas houve vários jogos (3 penso) quer pelo novo motor de jogo ou simples azar perdi-os.
É fodi** depois ainda conciliares os resultados com treinos de jovens, ainda por cima quando eles estão na fase de ainda não resolverem jogos(o Ávila pode estar acima em termos de skills comparados com os da sua idade, mas ainda não resolve jogos). Quando o Ávila tiver a volta dos 20 anos e algumas semanas de treino logo se vê
Por isso prefiro ir para a IV, porque prefiro evoluir os jogadores naturalmente e sem pressões de resultados ou de treinos, do que permanecer na III em que todas as semanas estou "aflito" tanto em termos de resultados como de treinos dos rapazes.
Por exemplo esta semana se tivesse na IV teria treinado 3 jogadores, por causa de querer vencer um jogo(que ainda por cima perdi talvez devido a azar...) so vou ter treino de 2 jogadores.
Como dizia o meu treinador : "Prefiro ser o pior dos melhores do que o melhor dos piores"
Preferia estar na III não tenhas duvidas, mas só preferia estar na III quando os meus jogadores ja estiverem +- desenvolvidos (casos do avila e kukesi) .
Acho que ja expliquei tudo :D
P.S-Vou jogar em Low Post, a minha equipa ainda so jogou uma vez em toda a sua história em Low Post, por isso vamos ver o que da :D
Last edited by Coach de bancada at 11/12/2009 2:44:42 AM