Os Tigers finalmente são derrubados e os Lyons assumem a liderança com um novo sobre nome: The Líder Killer
Para começarmos a nos divertir nessa quarta, vamos para o jogão que aconteceu no Ninho do Pardal pela TV. O Tubarao venceu um jogo tático muito bom. Os donos da casa usaram correria e marcação 2-3; O Tubarao usou Bola pra Dentro e marcação 3-2; Teoricamente ambos acertaram e um bloqueou o outro no sistema tático. Os dois jogaram no mesmo nível de esforço. O Destaque do jogo vai para Oto da Lua que marcou um DD com 17 pontos e 18 rebotes. Após a derrota, o Pardal caiu para a 3ª colocação, já o Tubarao, se manteve na mesma 3ª.
Na SPS ArenA, o SP venceu mais uma diante do Priester's e vem em uma grande recuperação: já são 5 vitórias seguidas após as três primeiras derrotas. Tiãozinho Praxedes foi o destaque do jogo com 26 pontos.
Agora, o jogo mais esperado da Rodada. Tigers @ Lyons; Lyons vs Tigers; Um deles quer quebrar o tabú; O outro, quebrar a invencibilidade; Quem se deu melhor? Vocês já veram [ sei que já viram na página da liga, mas é só pra fazer um suspense, :D]: Os Donos da Casa na Ricus arenA teve o seu maior público de sua história, e o maior da Liga. O Ginásio simplesmente lotou com todos os 8.500 torcedores fanáticos que vieram apenas para acompanhar o jogo. O Ricus jogou com Correria e marcação 2-3 além de jogar em Decisivo. Os Tigers jogou com Paciencia e marcação 2-3 e também decisivo. Ambos pensaram que iriam jogar dentro do garrafão. Eu vou dizer que até fiquei com medo que ele pudesse jogar de Perímetro.
Luigi Valgimigli foi o destaque dos Tigers com 16 pontos e 16 rebotes. Mas o destaque da Partida foi Silvano Porcelani com 13 pontos e 13 rebotes. Pelo segundo jogo seguido os Lyons derrotaram os líderes das conferencias e ainda quando estavam invictos. Por isso acho que não seria injusto me auto-nominar de Ricus "The 'Líder' Killer" Lyons. Mesmo com a derrota os Tigers se mantém na primeira colocação. Já os Lyons acabam de assumir a primeira colocação pela primeira vez na temporada.
O Floripa venceu o paulistinha.
Odorico da Bola foi o destaque do BSB na sua vitória contra o civic. Ele fez 19 pontos e 13 rebotes.
O CBI venceu finalmente: mas contra o risistencia que agora se tornou speace dragons.
O blackberries que voltou à ser ON, venceu o time do Autopilot. Destaque para de novo D. Mkrtchyan que fez 16 pontos e 8 assistencias.
O Orlando venceu o os destruidores
Obrigado por lerem.