Certas pessoas que ficam tumultuam o fórum, desdenhando e se recusam a ler posts de outros usuários por que são 'discursos' somente por que são longos, são exatamente o time de pessoa que assustam pessoas que querem aprender sobre o jogo.
Como nosso amigo super campeão da copa Bernspin falou, o jogo do BB é bastante dinâmico mas é jogado a longo prazo, por isso pessoas que entram querendo jogar uma partida atrás da outra acabam desistindo.
Mas ao meu ver, e digo isso por experiencia própria, a pessoa que entra no jogo e quer aprender sobre o jogo tem muita coisa para se fazer antes de começar a se preocupar com copa, amistoso, seleção e copa do mundo de clubes.
Quando comecei a jogar o BB lembro que gastei algumas semanas lendo as regras e os comentários de usuários que hoje já não jogam mais com a gente e outros que ainda jogam e dão aula (não preciso citar nomes né?) e que realmente sabiam usar os fóruns para instruir e se comunicar. (reconheço que eu mesmo atrapalhei o andamento dos debate pacíficos por um tempo, mas isso é passado).
-
Mas enfim, acompanho a copa, o B3 e a seleção pelos amigos, amigos que só fiz por que me interessei pelo jogo e fui atrás.
Não me preocupa se quem entra no jogo hoje acha que tem poucos eventos, pois esses não querem realmente jogar, pois se quisessem não reclamariam da falta de coisas para se fazer, dois jogos por semana já é algo para se preocupar muito, tem que manter a forma do seu time, analisar o adversário e seu próprio time antes de cada jogo, pensar na melhor táctica, escalar e por fim torcer.
Se faz tudo isso que eu falei acima e ainda quer mais coisas para se fazer no jogo
GET A LIFE!