Bom pimeiro vou falar sobre meu jogo que foi bem interessante e deu para perceber quem preciso melhorar meu rebote e meu ataque de garrafão que ainda sãi pontos fraco, mesmo assim saimos vencedores no final de tudo.
Agora sobre o napoleão ele nunca vai ser convocado se analisar o elenco atual ele não chega nem proximo dos reservas que temos imagine dos titulares, ele se destaca aqui pois temos uma aliga fraca mas qnd pegar alguem que possa marca-lo seu rendimento vai cair bastante, na seleção ele só vai jogar contra jogadores com defesa de perimetro no minimo em incrivel.
Aqui na liga ele joga contra jogadores que tem defesa de perimetro no max extraordinario e olhe la, contra minha equipe ele jogou bem porem encontrou um bom marcador e acabou tento um desempenho normal para um jogador de seu salario, outra coisa ele deve ser bem melhor que os demais do seu time e isso acaba prejudicando por que é facil ganhar de seu time é só colocar um bom marcador para bater de frente com ele.
Eu ainda não joguei de BPD mas em breve testarei essa tática, até antes dos offs eu vout er um ataque de garrafão rasoavel ai o time vai ficar mais equilibrado no ataque.