BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Taça de Portugal (10)

Taça de Portugal (10)

Set priority
Show messages by
From: jotapeq

This Post:
00
109801.59 in reply to 109801.58
Date: 10/29/2009 6:59:33 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Não foi isso que eu disse, a defesa conta muito mas jogando em caso o ataque no meu ver é mais importante e terá mais peso no resultado.

Vou ver e dou-te os exemplos que quiseres, porque são muitos, mas atenção eu não disse que a defesa não conta e claro que as estatísticas valem o que valem como já escrevi.

From: Spooky

This Post:
00
109801.60 in reply to 109801.53
Date: 10/29/2009 7:01:25 PM
Overall Posts Rated:
33
Não me leves a mal, é a minha opinião.

Claro que não levo a mal nem a tua, nem a opinião de ninguém, muito menos se for construtiva e assente em argumentos factuais como os que acabaste de referir.
Também não quero é que ninguém leve a mal e se sinta "revoltado" por um "outsider" arriscar uma estratégia de jogo específica, ser maluco ao ponto de acreditar que o adversário seria enganado, conseguir vencer com a tal probabilidade de 1% e levar apenas com a "óbvia dedução" de que tudo foi "random" e que não houve o mais pequeno mérito nessa façanha?
Mas já agora, o random também iria funcionar se eu tivesse ido em bola pra dentro, ou se tivesse jogado com as reservas, ou jogado em tranquilo?
Se a resposta for afirmativa, o jogo deixa de ter interesse para mim.
Sabes que a parte "imprevisível" deste jogo, não traduzível em estatísticas, é para mim um dos seus maiores aliciantes, tal como no HT?
Chame-se random ou outra coisa qualquer... para o bem ou para o mal!

Cést la vie...

From: jotapeq

This Post:
00
109801.63 in reply to 109801.62
Date: 10/29/2009 7:13:48 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Mas o que eu disse foi que quem joga em casa se ganhar no ataque por alguns sub-níveis ganha o jogo, é diferente do que estás a dizer, mas também acho que a derrota dos Nuggets foi muito injusta mas acontece.

From: Spooky

This Post:
00
109801.64 in reply to 109801.61
Date: 10/29/2009 7:20:26 PM
Overall Posts Rated:
33

Btw a probabilidade de se ganhar com random aumenta muito se se usar ataque exterior.

Lá está! Isso já é meritório!

Já chega deste assunt.o Está tudo esclarecido.
Deixem-me gozar o momento que pra semana nem com "randoms" :P

This Post:
00
109801.66 in reply to 109801.62
Date: 10/29/2009 7:26:39 PM
Overall Posts Rated:
344344
Mas tu sabes que não podes comparar ratings entre equipas, os próprios BB's deixaram essa questão bem clara há pouco tempo. Os ratings são uma medida da performance da nossa própria equipa que pode ser comparada com outras performances da nossa equipa. Podemos sempre ter alguma ideia mas não podemos comparar porque não é assim que funciona. Há muito tempo que ando a bater nesta tecla e felizmente lá vou ganhando muitos jogos onde os meus ratings são orgulhosamente inferiores aos do adversário.

Quanto a mim, o Spooky teve o todo o mérito ao procurar um plano de jogo que maximizasse as poucas hipóteses de vencer. E esteve muito bem apesar de poder perder 80% das vezes. É a magia deste jogo sim senhora. E também concordo quando diz que se levasse os suplentes, tácticas erradas, etc. não poderia esperar a mesma sorte.

Para mim, para além da sorte e do azar que se pode ter, o que importa é retirar a lição de que é bem mais arriscado falhar na defesa exterior do que na interior.

This Post:
00
109801.69 in reply to 109801.68
Date: 10/29/2009 7:36:05 PM
Overall Posts Rated:
344344
A vantagem desta treta é que cada um pode sempre levar a sua bicicleta para casa. A minha é com rodinhas porque o puto ainda está a aprender.

Advertisement