Eu bem avisei! Tendo em conta que o jogo contra um Damena no máximo das suas capacidades é um jogo à partida perdido, a Taça da Liga passou a ser objectivo para a minha colectividade e a minha vitória por 39 pontos de diferença é prova disso mesmo. NEXT!!!!
De salientar a exibição de gala do Pussy que à sua conta facturou 39 fabecas, distribuiu 11 assists, capturou 6 ressaltos, com um brilhante 16/27 FG e 5/11 3PT e no meio deste festival todo ainda teve tempo para combater o Freezer em busca da bola de cristal de 4 estrelas. Aniquilou esta força do mal e ainda acabou por descobrir mais 2 bolas de cristal (a de 3 e a de 7 estrelas), após apalpar os seios de uma fã e se aperceber que tinham aumentado imenso desde o último jogo!
Só passei para informar que derivado a questões meteorológicas, vulgo um frio do car*lho, o Pavilhão da Bento estará hoje munido de aquecedores a óleo e termo-ventiladores, de modo a que o nosso humilde conjunto de rapazes possa colocar em court toda a sua qualidade técnica.
Após ter deixado os senhores da JahTeam triunfarem na nossa estreia para dar piada à competição, os próximos 2 jogos são para ganhar. E para que seja equilibrado e não ganhe apenas e só devido ao Factor Surpresa aqui deixo o meu 5 inicial para esta tarde: Jeremy Pussy, Esquilo Nunes Silva, Julio Ciuchlatas, Samby e Angelito Etxevarria...
Tenham medo! Vou ganhar isto!!!
Um agradecimento especial ainda à empresa A.U. (Aquecedores de Ulibeira) pelo prestável apoio dispensado durante a tarde e que tornou possível que as 1507 pessoas que se deslocaram ao Pavilhão da Bento para ver o jogo o pudessem fazer munidos de bikini (886 mulheres e 3 travecas) ou calção de banho (os restantes 618 homens)!