BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Copa

Copa (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
18555.59 in reply to 18555.58
Date: 4/6/2008 11:25:58 AM
Overall Posts Rated:
5555
This Post:
00
18555.60 in reply to 18555.58
Date: 4/6/2008 11:35:34 AM
Overall Posts Rated:
1111
Eu não falei que o título foi sorte, ainda falei que a final foi jogo-treino.

Vc interpreta mal as coisas. Acha que tudo é pra te atacar.

Só não entendo pq qdo vc perde, vc tenta arrumar um culpado, e qdo vc ganha, é sempre pq vc é o bonzão...
Demorou 4 temporadas para vc me vencer 1 partida, e vc diz q a derrota na final foi por causa do engine q mudou. Blz.

Qdo um cara mediano meteu 42 pontos na minha partida e eu pedi numa boa pra ver se tinha algo errado, vc sequer tentou ajudar. Na verdade, quis explicar a minha derrota, falou que era normal, etc etc. Tudo bem.

Qdo vc perde, é o engine, o random, ou qq outra coisa.

Só acho que vc teve sorte. Ponto.

Se vc acha que não, blz. É a sua opinião. Eu tenho a minha. Respeite-a.

Não falei nada demais.

This Post:
00
18555.61 in reply to 18555.60
Date: 4/6/2008 11:50:06 AM
Overall Posts Rated:
1616
Rapaiz, veja bem as coisas q vc está falando.

Eu nunca falei nada de ser o bonzão, vc baixa a sua bola! Se tem uma coisa q eu nao admito eh o sujeito ficar querendo me acusar de coisas q eu nao faço.

E eu nunca falo merda nenhuma quando eu perco. Nao vem inventando historia nao. Comentei agora sobre a final da season 1 somente por causa das merdas q vc está falando, e o fato de q eu nunca tinha reclamado disso com vc ou quem ninguem aqui na epoca eh uma prova de como eu nao fico reclamando de derrota. Reclamei com os BBs sobre o GE e vc nao teve nada a ver com a historia.

Ai agora vc vem dizer q eu "sempre" q perco reclamo do engine. Eu nao sou vc, e nem sou Leonan. Vcs q sempre fazem isso. Quando vc mencionou q eu nunca te ganhei eu nao reclamei de nada, soh prometi q iria remediar isso e fui lah e te ganhei pronto e acabou.

Vc mesmo mencionou o caso em q vc perdeu e ficou culpando o engine. Entao nao vem dizer q sou eu q faço isso. E ainda tem a cara de pau de dizer q eu nao quiz ajudar. perdi tempo analisando a merda do seu jogo, e ateh assiti o replay de tanto q vc encheu o saco. Eu aturei vc choramingando no forum sobre a derrota, e culpando os outros, e reclamando, enquanto eu (e os demais) postamos varias respostas tentando te explicar, e vc acha q isso nao eh ajuda? vc acha q ajuda seria re-fazer o jogo q vc perdeu?

Cara, eu perdi a paciencia com vc. Eu adoro participar dos forums do buzzerbeater (assim como gostava dos do HT), mas tem sempre algumas pessoas como vc pra estragar. O foda eh q eu participo ativamente de todas as threads tentando ajudar (em parte pq era GM e em parte pq sou tecnico da selecao), mas ai acabo ficando exposto a esse tipo de gente e tipo de coisa. O fato de q as melhores seleções do mundo ainda tem popularidade abaixo de 90% eh prova disso, nao dah pra agradar todo mundo, e tem sempre os sujeitos com má atitude, q gostam de falar merda dos outros e criar confusao.

Estava eu aqui falando sobre a Copa e vc vem falar merda...

Como não tem necessidade de os outros ficarem tb expostos a isso, quando vc quizer falar merda de mim ou pra mim pode ficar a vontade de me mandar um BB-mail, e eu terei o prazer de ignora-lo.

This Post:
00
18555.62 in reply to 18555.60
Date: 4/6/2008 11:50:44 AM
Overall Posts Rated:
22
Aew Marbory, esse pessoal é muito revoltado com a vida neh...xD
Adoram rodar a baiana, deus q me livre...xD

1- O Raonne é chorão! xD
2- O leomartins tbm é chorão! xD
3- Eu tbm sou chorão! xD
4- Depois eles se encontram no beco escuro e declaram amor eterno! xD

ahuauhauuhahu
postei isso só pra descontrair...
esse pessoal tá nervoso porque eu vou ganhar a Liga Nacional de novo....
ahuahuahuahuhauhauha

From: raonne
This Post:
00
18555.63 in reply to 18555.62
Date: 4/6/2008 11:52:46 AM
Overall Posts Rated:
1616
Bom, como a thread infelizmente se perdeu, vou fechar e quem quiser discutir REALMENTE sobre a Copa do Brasil q crie um novo topico para ela, e eu terei o prazer de participar.

/fechado