E mais se informa que um dos cancros da minha agremiação foi removido com sucesso pela módica quantia de 4,590M... Sobra agora um, que cheira-me vai continuar até criar raízes. É o que dá a bela merda de querer meter tugas à força.
Espera-se, portanto, uma Laranja menos mecânica na próxima época, dada a sangria do defeso!
Ou não, mudam os nomes, renova-se a qualidade! Viragem a leste em perspectiva! Declaro, então, publicamente, o meu interesse em Noam "The Bomb" Merimi!
É assim mesmo, falência para que te quero!!
Já eu aposto as fichas todas neste (4599312)
Está aqui declarado o meu interesse publicamente.
Ui, tens informações sobre subidas avultadas de salários que eu não tenha conhecimento? É que pelas minhas contas ele vai tirar 220k semanais na próxima época...
Sim, esse também gosto... Acaba por ser um extremo quase ao nível do CilderMoney, mas a auferir o triplo do salário. Seria quase como ter um Coentrão e querer ir buscar um Álvaro Pereira!
Quase ao nível do cildermoney??????? Andas a fumar coisas giras loooooooooooooooool.
Ele vai receber 220k sim, mas não é só ele que vai aumentar de ordenado...sabes que com 800k de ordenados perdes dinheiro todas as semanas certo?
Ponto 1: Se ando a fumar coisas giras? Hoje ainda não foi o caso, talvez lá pras 19h, já ao som do hino da Champions! Depois há os fins-de-semanas oficiosos e os dias de torneio internacional de PES no planeta do Khahib.
Ponto 2: Tava na tanga, sei bem quem é o Kienbink, fui candidato a seleccionador nacional e não andei a dormir. Mas o CilderMoney é bruta máquina, tu bates mal mén!
Ponto 3: Ora bem, pelas minhas contas então vamos ter, muito por alto:
- Hamm 143k para aproximadamente 170k
- CilderMoney 37k para aproximadamente 55k
- Pappi de 40k para aproximadamente 55k.
30k + 20k + 20k, em contas por alto e a atirar por cima, para o caso de uma eventualidade, = 70k.
220k (Merimi) - 140k (Pedrosa) = 80k.
70k + 80k = 150k. Sem levar em conta merchandising visto que terei mais um internacional (israelita) e outro que está para muito breve (o muy falado CilderMoney).
Ora, agora pergunto-te eu. Sabes qual é o lucro semanal desta humilde agremiação?
Eu próprio respondo, sem números, porque o segredo é a alma do negócio... Problemas salariais são para aqueles que estão com a cabeça a tocar no tecto, eu sou baixinho =)
Ponto 4: Somos pobres mas humildes e nunca ficaremos a dever um cêntimo aos nossos jogadores!
Ponto 5: Os 4 pontos supracitados são de sobeja importância para os bons entendedores.