isso de treino mais rentável é bem relativo no BB, aqui não é igual no hattrick onde o treino é bem menos complexo e os jogadores só precisam ter uma habilidade para ser bons. no BB os jogadores precisam ser completos, senão correm o risco de ser inúteis. não adianta um jogador só ter ataque e não ajudar na defesa, ele vai fazer 20 pontos e deixar o adversário fazer 30.
o mais importante é vc focar em algum tipo de treino e levá-lo a sério. day-trading (acho que foi isso que vc quis dizer) é totalmente desaconselhado, já que aqui as taxas aumentam a níveis insuportáveis à medida que você faz mais e mais compras e vendas, e quando vc compra um jogador se vc quiser vendê-lo em seguida já terá que arcar com 20% de taxa. com essas medidas, tenho a impressão de que os BBs conseguiram praticamente eliminar a prática do daytrading no BB, ainda bem...
vc pode treinar quantos jogadores quiser, mas o ideal é que seus trainees recebam sempre o treino máximo semanal (48 minutos no número mínimo de posições possível), o que eleva o número ideal de trainees normalmente para por volta de 2 ou 3.
boa sorte.
Bernspin, essa era realmente minha dúvidas, então os jogadores tem que ser bastante Multiskllis.
Como você disse no Hattrick dependendo da posição apenas primária e uma secundária já podem resolver o problema.
Isso day-trading...a entendo então as taxas vão aumentando, uma boa idéia.
Mesmo assim aqui no BB temos algum plugins parecido com o HT, tipo o Foxtrick ou o PsicoTSI, esse último que preve se o jogador está em LOW ou já é HIGH numa determinada posição?