Por aqui vai-se ter o jogo da Decisão da descida de divisão... ate agora boa estratégia do superpika em ir nos dois jogos em normal, acumulando entusiasmo para o ultimo jogo. Por mim tinha feito o mesmo mas a forma do ascenção não me deixou fazer isso no primeiro jogo e assim preferi guardar o menino para o ultimo jogo, apesar de a forma se ter mantido num misero respeitavel :S
Espero ficar por cá :P
Agradeço o elogio de boa estratégia, mas na verdade não tinha outra solução. Claro que também fizeste bem em jogar em normal este 2º jogo.
As minhas hipóteses baixaram ainda mais porque o meu treino foi muito mauzito, o Leo Ghedin está pela primeira em respeitável de forma, logo agora na altura decisiva, e os "impressionantes" são muito poucos, etc..
Por isso, parece-me que tens tudo para ficar na LN, já que a minha equipa tem sido muito fraquita fora de casa. Mas enfim já não é mau fazer uma receita suplementar.
De qualquer forma, julgo que no futuro equipas de orçamentos muito baixos como a tua e a minha vão ter muitas dificuldades, já que o pessoal está a arriscar financeiramente cada vez mais. Esperemos que não aconteça como no Hattrick, em que muitas equipas que andaram na Superliga, ou faliram, ou tiveram que vender todos os jogadores para sobreviver e agora andam pela VII ou VIII Divisões (incluindo alguns antigos campeões). Esse caminho não me parece positivo.
Se continuares na LN como tudo indica, desejo-te boa sorte e um orçamento mais pesadito (dentro dos limites do racional) para a próxima temporada.
Foi a Palavra do Senhor
Presidente Meleiro Zangão.