Se quiseres ver o meu caso, eu faço milagres todas as semanas, é dificil mas lá me vou conseguindo aguentar.
Raramente estou com o saldo negativo, embora o meu saldo semanal seja (obviamente) umas dezenas de K negativo.
Na minha opinião não podes ter 6 jogadores interiores com esses niveis de ordenado.
Mas eu dou-te o filme da minha situação :
Exterior : Tenho 4 jogadores que podem jogar a titular, 1 que faz bem o papel de suplente, mais 1 que esta em formação com grande potencial mas ordenado baixo, pouco a pouco também começa a entrar na rotação, ainda 1 "menos novo" de salario muito baixo que apenas "come" minutos nos amigaveis ou nos jogos da taça. Depois tenho ainda um jogador em rotação, numas semanas é melhorzito noutras é o que se consegue arranjar.
Interior : Tenho 3 interiores que podem jogar a titular e depois um 4º que apenas "come" alguns minutos, numas semanas é melhorzito noutras é o que se consegue arranjar.
Staff : Pago cerca de 60K semanais, Medico Avançado, RP Competente Apelo Nacional, Treinador Superior.
Merchandising : É apenas 5K superior a media da liga que não deve ser muito diferente do teu valor.
Este é o meu "esquema" regra geral consigo boas formas, só muito raramente necessito de sacrificar minutos em algum jogador importante, e isso é enquanto estou na taça, nos amigaveis se for necessario jogo apenas com 3 jogadores.
Nota que ao primeiro adversario ligeiramente mais complicado abdico da taça e dedico-me as bandeiras.
Exige alguma dedicação mas não é assim tão complicado como tu pareçe estares a ver.
Last edited by Pmcbf at 1/26/2011 5:09:21 AM
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).