Estás jogando em que nível que dificuldade?
Eu aqui notei uma grande discrepância entre a dificuldade de se atacar e defender em todos os níveis de dificuldade. A IA da CPU é muito superior no ataque em relação à defesa, considerando ainda que eu estou usando o modo "Legacy" de defesa. Para mim, o ataque da CPU nos níveis "World Class" e "Legendary" está irrealisticamente "overpowered". Sempre tomam a melhor decisão possível, e com precisão inacreditável nos movimentos. Apesar disso, eu diria que a defesa exercida pela CPU nesses dois modos seria o ideal em termos de simulação. E, enquanto no modo "Professional" a CPU ataca de modo mais realista e menos preciso, a defesa, em contrapartida, mostra-se demasiadamente fraca. Deixam muitos espaços, e a marcação, mesmo quando perto da grande área, não é forte.
Espero realmente que eles equilibrem essas diferenças para a versão final. E creio que a grande maioria das pessoas têm mesmo habilidades defensivas e ofensivas equilibradas no FIFA. O melhor seria usarem a dificuldade da IA defensiva do modo "World Class" da demo no modo "Professional" da versão final, do "Legendary" no "World Class" e dificultarem ainda mais o nível da defesa da CPU no "Legendary" na versão final. Assim, ao menos, essas classificações dos níveis de dificuldades fariam algum sentido, pois creio que o "Legendary" realmente está requerendo uma habilidade grandiosa defensivamente dos melhores jogadores que jogam sem assistências, mas o mesmo não ocorre quando estes jogadores estão no ataque. E há de se considerar ainda que, nas versões passadas, qualquer jogador minimamente habilidoso ganhava facilmente grande parte dos jogos na dificuldade supostamente dita como "Legendary".