BuzzerBeater Forums

BB Portugal > nível dos bots

nível dos bots

Set priority
Show messages by
This Post:
00
46339.6 in reply to 46339.3
Date: 8/21/2008 4:28:32 PM
Overall Posts Rated:
5252
Como é que o teu extremo está em forma "impressionante" se todos os jogadores ainda estão em respeitável?

From: drmiguel

This Post:
00
46339.7 in reply to 46339.5
Date: 8/21/2008 4:31:40 PM
Overall Posts Rated:
2222
obviamente que não estava a falar de mim, pois não penso desistir nem nada que se pareça...
e até tinha sido justo se tivesse perdido na taça, pois o meu objectivo foi pôr os jogadores que queria a jogarem os minutos necessários para cumprir o treino que estabeleci.
mas é algo a q assisto noutros jogos, e não acredito que existam assim tantos preguiçosos , nem que a maioria esmagadora dos users seja ignorante e não entenda o jogo.
e se fosse verdade, acho que caberia a nós todos tentar que entendessem o jogo, antes de o abandonarem, como decerto concordas....

From: drmiguel

This Post:
00
46339.9 in reply to 46339.8
Date: 8/21/2008 4:52:24 PM
Overall Posts Rated:
2222
sim, que há muitos jogadores q entram no jogo só para verem no que dá, não tenho dúvidas...e depois nem se lembram que têm equipa no BB....lol...
eu tb faço rotação do plantel, procurando jogar com todos os melhores, nas melhores posições nos jogos essenciais, nos outros "alterno" os bons, com os "trainees" imberbes....
por acaso, neste jogo, com 3 dos 5 titulares habituais lesionados, até tive que jogar com um "cinco" mais fraco q o costume, mas isso faz parte do jogo...

p.s.: vá lá q para compensar, dei nandrolona ao intervalo ao pessoal...e não é q resultou?...lol...