BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.36 > Quantas temporadas...

Quantas temporadas...

Set priority
Show messages by
This Post:
00
70117.6 in reply to 70117.5
Date: 1/27/2009 7:43:51 PM
Overall Posts Rated:
2222
é isso...
eu ando a ver se ñ sou mais fustigado por lesões em gajos chave....
é q assim ñ há sistema q resista....

This Post:
00
70117.7 in reply to 70117.3
Date: 1/27/2009 8:51:16 PM
Overall Posts Rated:
00
O drmiguel complementou bem o meu post, a nível de draft, treino...

O mais benéfico para ti passa por organizar a tua equipa, o tipo de treino que pretendes utilizar daqui para a frente (Sim, tal como o drmiguel disse, tiras muito mais proveito escolhendo um grupo de jogadores-chave para treinar (BL e BL; EP e P; ou com o EXT em cada um deles).

Não te preocupes que descer é quase impossível, subir é bom mas não te aguentarás na III, precisas de rodagem, treino, receitas, melhores jogadores.

A partir daqui dispensas os mais fracos, que nada de útil te trarão à equipa, e já com alguma idade (Diria dos 25/26 anos, idades impróprias para uma melhor eficiência a nível de treino).

Depois de definires o treino e de analisares a tua equipa, vê aí 4/5 jogadores que treinados se tornem titulares e desses 2/3 que possam ser mais-valias. Se te faltar algum/alguns para formares estes dois lotes de jogadores, compensa com contratações. Entraste agora, tens dinheiro. Mas tem calma!! Nada de começar a comprar paletes e tem cuidado que há muito jogador inflaccionado por aí, a maior parte.

A seguir vai a Treino, e em baixo tem uma opção de contratar olheiros, por assim dizer. Observa 1 ou 2 jogadores por semana. É importante para teres o maior número de jogadores observados possível (dentro do orçamento) e com isso ordenar da melhor forma esses jogadores. Sairão dali rookies para ser treinados e com potencial.

Tenta ter um plantel com 10/11 jogadores, neste momento não precisarás de um mais longo, visto que muita matéria-prima é fraca :P Com isto tudo definido, contrata um treinador melhorzinho. Que nível é o teu ?

Seguindo isto ao máximo tens aqui planificação para os próximos tempos ,) E verás que te trará grandes resultados. Nunca desistas do jogo, estou no Hattrick e num de volley, este é sem dúvida o melhor, que me faz perder algum tempo. Ao início é difícil arranjar motivação, mas daqui a umas semanas verás que vale bem a pena (:

Last edited by H. Moody at 1/27/2009 8:52:37 PM

This Post:
00
70117.8 in reply to 70117.7
Date: 1/27/2009 9:47:31 PM
Overall Posts Rated:
00
De momento tenho 13 jogadores, tou a tentar vender um, mas se nao conseguir irei despedi-lo. A ele a ou outro que entretanto se mostre menos capaz.
Estou a tentar nao gastar dinheiro, pois ainda nao sei muito bem como funciona o sistema, embora nao me pareca muito diferente do hattrick (ja joguei 'a uns anos atras).
Ate' agora gastei 60.000 e pouco, num jogador que tenho usado como BP. Sei que devo ter sido roubado mas na altura achei que precisava. E' a tal coisa de ser novo nisto.. hehe.

Treinador tenho nivel 2, juntamente com o RP.

Estou na linha de agua, e os próximos jogos parecem tudo menos faceis. Pronto va', impossiveis de ganhar :p Por isso nao esta' famoso. Talvez nao fique em ultimo, mas ainda terei de fazer um jogo para saber se mantenho ou desco, certo? Provavelmente nao vai ser pera doce.

Estou ancioso pelo draft, pois tenho mais chances de receber um rookie bonzinho uma vez que tenho a pontuaçao baixa. Mas continua a nao resolver a questao da despromoçao ou nao.

O meu maior problema agora e' o tempo de utilizacao dos jogadores. Ja' tenho 5 com mais de 48 minutos de jogo, e ainda faltam jogos para acabar a semana.

Obrigado a todos pelas dicas e pelo apoio. Bons jogos!

This Post:
00
70117.9 in reply to 70117.8
Date: 1/28/2009 7:00:49 PM
Overall Posts Rated:
2222
os jogadores podem ter mais de 48 min de jogo, desde q não ultrapassem os 75, não há crise...
menos de 48 é q não convém, pq perdem eficácia de treino...
o teu treinador é mto fraco...tenta ir até nível 4 ou 5 para já..
depois de veres em q sector é mais forte, evolui os jogadores, até eles valerem algo, para ñ teres q vender mto fracos..
e se ñ venderes á 1ª, não despeças logo, se vires q ele ainda pode sair...é q por vezes a hora é mto importante...
e , claro, adapta o teu sistema de jogo em função do q tens mlehor...
por ex: se tens bons bases, com boa defesa exterior, não vais defender em 2-3....

This Post:
00
70117.10 in reply to 70117.9
Date: 1/29/2009 2:46:01 PM
Overall Posts Rated:
00
Pois, ainda nao estou muito inteirado com as tacticas de jogo, mas terei que ver isso com atençao.
Obrigado pela ajuda.

This Post:
00
70117.11 in reply to 70117.10
Date: 1/30/2009 7:02:33 PM
Overall Posts Rated:
2222
de nada amigo...
dispõe....

This Post:
00
70117.12 in reply to 70117.11
Date: 1/31/2009 5:21:53 PM
Overall Posts Rated:
00
Tenho andado a ver se comprava um treinador nivel 4, mas fiquei um bocado pasmado com os valores. E' assim tao normal pagar-se 'a votla de 100K por um treinador desse nivel?

This Post:
00
70117.13 in reply to 70117.12
Date: 1/31/2009 9:30:37 PM
Overall Posts Rated:
2222
nesta fase anda tudo algo inflacionado, pois avizinha-se o playoff e a malta quer ter jogadores melhores e treinador melhor a ver se o treino é mais rápido...
tenta deixar esta fase e comprar após o playoff começar que deve ser mais barato.
:)