O drmiguel complementou bem o meu post, a nível de draft, treino...
O mais benéfico para ti passa por organizar a tua equipa, o tipo de treino que pretendes utilizar daqui para a frente (Sim, tal como o drmiguel disse, tiras muito mais proveito escolhendo um grupo de jogadores-chave para treinar (BL e BL; EP e P; ou com o EXT em cada um deles).
Não te preocupes que descer é quase impossível, subir é bom mas não te aguentarás na III, precisas de rodagem, treino, receitas, melhores jogadores.
A partir daqui dispensas os mais fracos, que nada de útil te trarão à equipa, e já com alguma idade (Diria dos 25/26 anos, idades impróprias para uma melhor eficiência a nível de treino).
Depois de definires o treino e de analisares a tua equipa, vê aí 4/5 jogadores que treinados se tornem titulares e desses 2/3 que possam ser mais-valias. Se te faltar algum/alguns para formares estes dois lotes de jogadores, compensa com contratações. Entraste agora, tens dinheiro. Mas tem calma!! Nada de começar a comprar paletes e tem cuidado que há muito jogador inflaccionado por aí, a maior parte.
A seguir vai a Treino, e em baixo tem uma opção de contratar olheiros, por assim dizer. Observa 1 ou 2 jogadores por semana. É importante para teres o maior número de jogadores observados possível (dentro do orçamento) e com isso ordenar da melhor forma esses jogadores. Sairão dali rookies para ser treinados e com potencial.
Tenta ter um plantel com 10/11 jogadores, neste momento não precisarás de um mais longo, visto que muita matéria-prima é fraca :P Com isto tudo definido, contrata um treinador melhorzinho. Que nível é o teu ?
Seguindo isto ao máximo tens aqui planificação para os próximos tempos ,) E verás que te trará grandes resultados. Nunca desistas do jogo, estou no Hattrick e num de volley, este é sem dúvida o melhor, que me faz perder algum tempo. Ao início é difícil arranjar motivação, mas daqui a umas semanas verás que vale bem a pena (:
Last edited by H. Moody at 1/27/2009 8:52:37 PM