Ola amigos.
Já discuti bastante, a parte da velocidade e tipo de treino, durante minhas 16 temporadas a frente da NT.
Abri tópico no BB Global, e foram diversas opiniões. Eu acredito, que o treino seja OK, porém, os spots muito limitados, e principalmente, a OBRIGAÇÃO de jogar numa posição especifica para UPAR. é completamente inviável, um time se manter competitivo, SEMPRE, evitando assim, o TANK.. tendo que treinar um jogador para que seja eficiente no molde atual.
A comprovação disso, é a enorme quantidade de farms no jogo. Você não consegue ter um pivo jogador de AP para treinar DP, passe.... e nem adianta dizer que consegue, pois treinar passe para pivô, assim como DP... a redução é MUITO significativa na % total, assim como um armador, ter que jogar de PIV para treinos de toco, DP... e demais skills de garrafão.
A outra que concordo aqui é o aumento do tempo para se manter no auge. cair skill aos 33 é uma vergonha. sério rsrsrs
Mais um ponto a se falar é os valores dos técnicos. hoje, um usuário novo, que não deu sorte de cair com um bom jovem com potencial, e deseja treinar... ele pra conseguir um técnico decente, e um jovem com potencial demora um booom tempo... o dinheiro inicial não dá. acho injusto aumentar o dinheiro inicial, porém, para ter motivos pra engrenar no jogo, assim como, a galera das antigas... é essencial ter uma maior oferta de técnicos. não faz sentido o mercado de técnicos ser tão caro. E pior que o BB ajuda isso. afinal, colocou a contratação INTERNA com os PREÇOS la na PQP.
Fiquei afastado e to de volta, qualquer discussão dessa é ótima. Parabéns Hanks pela iniciativa.