BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Taça de Portugal (10)

Taça de Portugal (10)

Set priority
Show messages by
From: jotapeq

This Post:
00
109801.63 in reply to 109801.62
Date: 10/29/2009 7:13:48 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Mas o que eu disse foi que quem joga em casa se ganhar no ataque por alguns sub-níveis ganha o jogo, é diferente do que estás a dizer, mas também acho que a derrota dos Nuggets foi muito injusta mas acontece.

From: Spooky

This Post:
00
109801.64 in reply to 109801.61
Date: 10/29/2009 7:20:26 PM
Overall Posts Rated:
33

Btw a probabilidade de se ganhar com random aumenta muito se se usar ataque exterior.

Lá está! Isso já é meritório!

Já chega deste assunt.o Está tudo esclarecido.
Deixem-me gozar o momento que pra semana nem com "randoms" :P

This Post:
00
109801.66 in reply to 109801.62
Date: 10/29/2009 7:26:39 PM
Overall Posts Rated:
344344
Mas tu sabes que não podes comparar ratings entre equipas, os próprios BB's deixaram essa questão bem clara há pouco tempo. Os ratings são uma medida da performance da nossa própria equipa que pode ser comparada com outras performances da nossa equipa. Podemos sempre ter alguma ideia mas não podemos comparar porque não é assim que funciona. Há muito tempo que ando a bater nesta tecla e felizmente lá vou ganhando muitos jogos onde os meus ratings são orgulhosamente inferiores aos do adversário.

Quanto a mim, o Spooky teve o todo o mérito ao procurar um plano de jogo que maximizasse as poucas hipóteses de vencer. E esteve muito bem apesar de poder perder 80% das vezes. É a magia deste jogo sim senhora. E também concordo quando diz que se levasse os suplentes, tácticas erradas, etc. não poderia esperar a mesma sorte.

Para mim, para além da sorte e do azar que se pode ter, o que importa é retirar a lição de que é bem mais arriscado falhar na defesa exterior do que na interior.

This Post:
00
109801.69 in reply to 109801.68
Date: 10/29/2009 7:36:05 PM
Overall Posts Rated:
344344
A vantagem desta treta é que cada um pode sempre levar a sua bicicleta para casa. A minha é com rodinhas porque o puto ainda está a aprender.

This Post:
00
109801.71 in reply to 109801.70
Date: 10/29/2009 7:48:43 PM
Overall Posts Rated:
344344
Mas só para meter nojo, diria que na minha óptica é tão errado comparar ratings entre equipas como ratings entre jogadores. Sabemos que os ratings dos suplentes não valem um Xavier e sabemos como os mesmos são influenciados por alguma skills que não têm valor nenhum mediante algumas escolhas tácticas.

Eu sei que tu sabes que eu sei que conheço de cor e salteado as características da maior parte dos nossos adversários nas selecções, assim como conheces a forma como interpreto as suas notas. Exemplo: basta olhar para as notas dos nossos postes no último jogo e compará-las com os postes gregos.

Ou mesmo em relação ao Slanina checo e o ratings de ataque interior que fizeram contra nós. Mesmo em relação aos polacos que estão agora a ser vistos à lupa. Aparentemente fazem exactamente os mesmos ratings que nós mas todos sabemos que não é bem assim e sabemos onde podemos inchar ou dar-lhes porrada.

Na prática é uma tentativa de se tentar sacar alguma coisa interessante desta conversa.

Advertisement