Viste os jogadores com os quais reclamámos da outra vez e os que jogaram desta? Eu reavivo-te a memória:
Estás a dizer que o Deco está a jogar mal? Maaaaaau! O que é que vais dizer a seguir? Que o Carvalho e o Ferreira também estão a jogar mal? Já agora, não queres também dizer mal do ataque, não? Liedson? O que é que vem a seguir... Umas Aulas de etiqueta para o Reinaldo com a Paula Bobone? Abre os olhos, pá! :P
Deco? Banco. Ferreira? Banco. Liedson? Banco. Manteve-se o Carvalho e fez uma melhor exibição. Aquilo do Reinaldo era um reparo à sua postura no lance em que levou amarelo, que fiquei ainda mais surpreso quando no dia seguinte é anunciado que a FPF apresentou recurso a essa decisão do árbitro. Mas mesmo assim, Tiago a fazer uma má exibição e Miguel idem aspas. Pessoalmente, acho que o Carlos Martins e o Rúben Amorim eram boas soluções, respectivamente. Hugo Almeida a jogar muito bem na jogada do 3º mas lembro-me de lances em que não percebi o seu posicionamento. E ainda vou mais longe... A Coreia do Norte não se manteve fiel ás suas armas e quis jogar de igual para igual connosco no meio campo. Ao principio, ainda conseguiu mas a falta de experiência neste tipo de jogo faz as suas mossas e depois ao tentar recuperar ainda mais complicado se torna. Mas gostei da substituição do Hugo Almeida pelo Liedson, no tempo mais avançado do jogo para tentar dar alguma motivação, o que parece ter resultado porque este meteu o 5º. O pior de um jogo não é quando este está desbloqueado, é desbloqueá-lo... E lembro-te que o Brasil só o conseguiu com um golo de absoluto génio do Maicon.
Last edited by the L train at 6/21/2010 9:22:36 AM