Superpika - Sem querer ofender ninguém, é uma das duas equipas mais fracas deste lado
Enapá, fiquei ofendidíssimo. Estou mesmo chateado. E eu que pensava que era uma das duas mais fortes. Ora bolas.
Agora a sério: claro que o Superpika é uma das duas mais fracas. Desde há 2 meses e qualquer coisa gastei 11.154.000 euros em 4 jogadores que valerão bem mais no futuro. Mas por aqui não se entra em loucuras enquanto não existirem melhores estruturas. A equipa não pode melhorar muito enquanto só gastar $ 364 220 de salários enquanto que o Ovar gasta $ 729 771, o Zé do Telhado FC gasta $ 683 278, o Abrantes Basket gasta $ 676 430 e por aí fora. Temos tempo... o BB não acaba já amanhã. E se acabar, é da maneira que já não desço de divisão!
Penso que o Jorsan tem a equipa mais fraca deste lado, mas apesar disso talvez consiga ir aos play-out porque joga em casa contra o Superpika. E se vier a ganhar esse jogo, parabéns ao Jorsan. O random deu a vitória ao Jorsan no Superpika-Jorsan da 1ª volta? Quero lá saber, a sorte também faz parte do jogo. E se descermos, paciência, não faz mal, também é muito divertido jogar na II Liga.
Também sem querer ofender ninguém, o Abrantes Basket, apesar de não pagar os salários mais altos, continua a ter melhor equipa.
Já agora, uma referência inocente, o Superpika nas últimas 6 épocas esteve 5 vezes na LN, quase sempre com os salários mais baixos da Liga (nesta época, está em penúltimo nesse aspecto). E isso dá um gozo danado. Mas agora, provavelmente, iremos para a sempre interessante II Liga por uns tempos.
Foi a Palavra do Senhor
Presidente Meleiro Zangão.