Flagzzz, eu não dei um mau exemplo, dei um belo exemplo, e um exemplo real. Claro que se o Riaxos Celtics tivesse um melhor estádio, isso equivaleria a ter uma melhor estrutura, que lhe permitira mais melhorias, e mais vitórias, que, no final, é o que interessa, e tendo essa melhor estrutura montada, seria prejudicial a descida de divisão.
A meu ver aqui tas a fazer uma comparação errada. O Riaxos Celtics já devia ter no minimo 10K de estádio. Nem que tenha que vender o melhor jogador pra o fazer e depois acabar por descer em virtude dessa escolha. Enquanto ele não fizer estádio não vai conseguir competir na II, concordo. No entanto não vejo motivo nenhum pra descer de propósito. Ele que venda um dos trainees por 1M e que faça estádio. Concerteza que na época seguinte ja faz mais por semana que os Perfeitinhos. Mesmo que acabe com o parcial que acabou esta época.
Os Perfeitinhos eram da minha série na época passada e desceram com alguma infelicidade. Tenho quase a certeza que ele faz menos lucro esta época do que fazia a época passada pelo simples facto de andar na III. Talvez lhe compense com o prémio de subida e que dê algum lucro marginal... Mas tenho sérias duvidas...
Pra terminar ilustro-te com exemplos de maneira a veres que o Riachos com menos estádio e preços exageradamente altos em alguns sectores faz quase tanto por semana como os perfeitinhos mesmo estes tendo o estadio quase cheio, pois para ocupar os 10K lugares tem que baixar os preços dos bilhetes.
RIACHOS - Jogo de 21-11 - ultimo jogo em casa pro campeonato da II que ele terminou em 7º com parcial de 6-16.
Lugares em pé : 6780 x 16 =108.480
Bancada : 880 x 55 = 48.400
Plateia : 240 x 150 = 36.000
Camarotes : 13 x 1200 = 15.600
Total : 208.480PERFEITINHOS - Jogo de 28-11 - ultimo jogo em casa pro campeonato da III que ele terminou em 1º com parcial de 20-2
Lugares em pé : 9000 x 12 = 108.000
Bancada : 1139 x 42 = 47.838
Plateia : 262 x 120 = 31.440
Camarotes : 15 x 800 = 12.000
Total : 199.278E não Afonso... Os dados não estão trocados! Agora imagina se os Riachos tivessem mais estádio e repara que mesmo com as vitórias todas que tem os Perfeitinhos tiveram que cortar drásticamente no preço dos bilhetes e mesmo assim não conseguer encher todos os sectores!
Ainda achas que dá lucro?