acho que só tenho de diferença em relação a ele, para ai uma meia epóca de resto seriamos iguais
Eu jogo há menos de 2 meses isto, ninguém duvida que és melhor :p
Até por vários pontos:
1- Não tenho um tutor. Tenho vários pelo que nunca sei o que fazer pois recebo várias opiniões, acabo por não fazer nada para não melindrar ninguém!
2- Tenho um buraco no tecto do pavilhão que não me permite efectuar treinos diários! contento-me com um treino à sexta de manhã e 3 jogos semanais.
3- Fui premiado quando comecei com uma empresa de móveis (cadeiras, mesas e sofás) ao invés de uma equipa de basquetebol.
4- A minha conta tem 1 bug que não me permite evoluir e isto é dia e noite: ''
Não possui dinheiro suficiente para fazer esta oferta! '' Já mandei um BB-mail ao programador do Banzerbiter para regularizar a situação... até hoje continua igual.
5- Mandei aumentar o preço dos bilhetes à direcção. Só no fim do mês dizem eles... para imprimir novos bilhetes e tal. Palhaçada... na Gráfica Ulibeirense no dia seguinte estavam feitos. Suspeito que seja uma cabala contra 'O' Pindelo!
Abraço
PS:Ápio Assunção se me estás ouvir, intercede por mim junto dos manda-chuvas do banzerbiter!