A minha descida para a II deveu-se em grande parte pela mudança no foco de treino que passou do interior para o exterior devido ao facto de me ter saído o ascenção no draft.
Foi mau ter descido, foi... preferia estar na LN, preferia mas também n desci de proposito, sabia é que a probabilidade aumentava e muito com a mudança no treino.
Compreendo e concordo inteiramente com esta opção e esta forma de encarar o desafio, a meu ver é a mais rentável... Já o tinha dito antes, mas fica dito mais uma vez...
Vamos lá a ver...
1º Não perdeste jogos de proposito na LN pra ficar em 8º, amealhaste algum com as vitorias que te permitiram ficar em 7º, conseguiste tirar um trainee que te rendeu 500K e que era a tua 2ª opção da lista. Quando desceste tentaste aproveitar o melhor... optima abordagem...
Engraçado na época anterior ficaste em 6º e tiraste o Ascensão no draft (era a tua 1ª opção) que parece à primeira vista mais jogador que o Mota.
Perdi bastantes adeptos com a descida mas a verdade é que ganhei mais vezes na II do que na LN o que me permitiu realmente fazer mais dinheiro, algo que se nota mais nesta época
Na 1ª época que desceste não tiveste que baixar o preço dos bilhetes? Tens a certeza que na 1ª época ganhaste mais guita do que na época anterior que ficaste em 7º?
Esta época podes estar equivocado... Parece que ganhas mais por causa dos contratos de TV+Merchandising. Se comparares o que ganhas semanalmente com o que alguém que ande
neste momento em 6º ou 7º na LN, duvido que com um estádio da mesma dimensão faças mais guita na II do que na LN.
A descida teve os seus beneficios, melhor escolha no draft (que infelizmente n correspondeu ao que pretendia)
Errado! Já mostrei acima, que embora tenhas escolhido em 5º lugar, foi a 2ª escolha da tua lista (azar, mas algum dos 4 que escolheram primeiro tb viu a tua primeira escolha e ficou com ela). Na época anterior qdo tiraste o Ascensão foste o 6º a tirar o player, mas ficaste com a tua 1ª escolha. Só pra ilustrar o random que é o draft e que ficar mais mal classificado não significa um melhor rookie...
permitiu-me melhorar a pouco e pouco o jogo exterior mas não ainda ao ponto de ter uma época "tranquila" na LN e nesta época tenciono ir à final da II, se conseguir subir óptimo, se nao conseguir subir paciencia
Outro pormenor interessante é que já vais na 2ª época na II, e pelo que vejo não tens a certeza absoluta que sobes... Ou seja se tivesses descido de propósito, a aposta tava-te a sair furada...
Por fim uma pergunta...
Imagina se conseguisses ter ficado na LN por milagre ou por sorte ou por outro motivo qq estas 2 épocas, achas que hoje a tua equipa estaria melhor ou pior do que está?