Bem não é habitual, o Pinheiro esta época ate já subiu ou manteve a forma jogando mais do que devia, ai tiveste sorteQuando digo "habitual" estou a ter em conta toda a história do Pinheiro desde a época 5 (época de estreia do rapaz). Como tenho todos os registos semanais do bicho posso dizer que nas cerca de 106 semanas (7 épocas completas mais as 8 desta) o Pinheiro só esteve em forma impressionante 26 semanas... é muito pouco, ainda para mais que, nestas épocas todos só por cerca de uma dezena de semanas é que não cumpriu entre os 48 e os 75 minutos.E... esta época, nas duas vezes que jogou acima dos 75min desceu em ambas... portanto... sorte neste aspecto é que, decididamente, não tenho... ;)
Bem não é habitual, o Pinheiro esta época ate já subiu ou manteve a forma jogando mais do que devia, ai tiveste sorte
O frontcourt já era poderoso, com o Fabry e o Madrid. Agora o back court, esse sim, levou um bom improve. Fica apenas a faltar um middle court x)
Assim ficamos mais tranquilos no 2º lugar e a piscar o olho ao 1º.
bastaria ganhar os 2 jogos que tenho em casa para garantir o factor casa. Ainda assim é para ganhar todos :PMesmo assim pode nem ser preciso ganhar os jogos em casa caso algum dos "segundos" perca algum jogo.
Assim ficamos mais tranquilos no 2º lugar e a piscar o olho ao 1º.ao menos agradecias... Agora a serio, nem eu contava com esta vitoria. So mostra o peso do factor casa...