Bravetti: nº1 da minha lista de possíveis reforços, negociado por mim por esses 5,3M, não tivesse falhado o timing da resposta do seu antigo treinador e 'Il Bravo' estaria hj na minha agremiação :P5 bolas de avaliação! Grande compra ;)Pfff, só ficava impressionado se fosse um Kienbink!Bomba vai ser o Júnior daqui a exactamente 1 época. Depois queixem-se!! :PContinuará a ser a bitch do correia...Analisando isto: (26049787), acho que até não estava a ser muito bitch... a tua sorte foi que o Olegário Benquerença apitou o jogo e encheu a minha equipa de faltas! Mas dá-lhe tempo que ele tem menos 2 anos que o Correia. Deixa-me moldá-lo mais um pouco ;)Vi agora um rapaz na TL interessante, diz que é Chérif!Pfff o teu é pior em quase todos os dados estatísticos esta época :PBtw nº1 em nota na LN!! Incha :P
Bravetti: nº1 da minha lista de possíveis reforços, negociado por mim por esses 5,3M, não tivesse falhado o timing da resposta do seu antigo treinador e 'Il Bravo' estaria hj na minha agremiação :P5 bolas de avaliação! Grande compra ;)Pfff, só ficava impressionado se fosse um Kienbink!Bomba vai ser o Júnior daqui a exactamente 1 época. Depois queixem-se!! :PContinuará a ser a bitch do correia...Analisando isto: (26049787), acho que até não estava a ser muito bitch... a tua sorte foi que o Olegário Benquerença apitou o jogo e encheu a minha equipa de faltas! Mas dá-lhe tempo que ele tem menos 2 anos que o Correia. Deixa-me moldá-lo mais um pouco ;)Vi agora um rapaz na TL interessante, diz que é Chérif!
Bravetti: nº1 da minha lista de possíveis reforços, negociado por mim por esses 5,3M, não tivesse falhado o timing da resposta do seu antigo treinador e 'Il Bravo' estaria hj na minha agremiação :P5 bolas de avaliação! Grande compra ;)Pfff, só ficava impressionado se fosse um Kienbink!Bomba vai ser o Júnior daqui a exactamente 1 época. Depois queixem-se!! :PContinuará a ser a bitch do correia...
Bravetti: nº1 da minha lista de possíveis reforços, negociado por mim por esses 5,3M, não tivesse falhado o timing da resposta do seu antigo treinador e 'Il Bravo' estaria hj na minha agremiação :P5 bolas de avaliação! Grande compra ;)Pfff, só ficava impressionado se fosse um Kienbink!Bomba vai ser o Júnior daqui a exactamente 1 época. Depois queixem-se!! :P
Bravetti: nº1 da minha lista de possíveis reforços, negociado por mim por esses 5,3M, não tivesse falhado o timing da resposta do seu antigo treinador e 'Il Bravo' estaria hj na minha agremiação :P5 bolas de avaliação! Grande compra ;)
6M e vendo já o toro!
O gajo é cagão, treinou forma só para te ganhar.
Campanha Sugon na seleção U21:-Radmanovic
Só pra deixar o meu apoio daqueles que andam nos confins do BB... :)))Daqui a 20 anos pode ser que também ande por aí!!!