Sim n tenho a certeza que subo e tenho muito mais certezas que n subo até porque se chegar quem eu penso à final irei jogar fora, o que será um handicap grande na final. Penso que se fores aos meus primeiros posts na conferencia da II à duas época, disse que pensava subir em 2 ou 3 épocas porque tinha/tenho perfeita noção que a mudança de foco de treino iria demorar muito tempo a dar os resultados que quero.
Quanto à pergunta que estás a fazer n tenho resposta, poderia estar como poderia n estar mas de certeza iria ser muito mais dificil atender a diversas variáveis, nomeadamente minutos de treino e ganhar jogos! O problema da minha equipa foi ter mudado o foco de treino pk penso que se mantivesse o treino interior iria estar melhor a nivel de resultados, agora assim estou a equilibrar a equipa
Quanto ao draft, digo que foi pior escolha pk eu na altura ja estava a treinar bases e saiu-me um poste, se na época em que saiu o ascenção tivesse saido o mota quase que te garanto que me mantinha na LN.
Quanto ao preço dos bilhetes, claro que baixei como é lógico... e quando falo que ganho mais estou a cingir-me à receita de bilheteiras mas também como podes ver nestas duas épocas na II n estive invicto e as derrotas aconteceram quase sempre depois de uma boa série de vitórias (à excepçao das primeiras). Esta epoca até tenho uma semana negra em que perco os dois jogos no campeonato e sou eliminado da taça