Desculpa la estar a discutir isto contigo até pq tu és autoridade na matéria... mas cá vai com o maior dos respeitos e naquela de aprender alguma coisa...
1.98m para base é boa altura.
Aqui confundiste-me... Se os players vao de 1,78m a 1,21 o 1,98 fica la no meio... nao é mto bom pra base nem pra poste, mas pra extremo seria o ideal pelo menos era o que eu pensava até há uns minutos atrás...lololol Há aqui algum pormenor que eu nao esteja a ver?
Repara que ele tem muito pouco lançamento interior, ou seja até ele atingir um nivel bom demoraria eternidades, principalmente sendo ele baixo para as habilidades interiores.
De desajeitado a impressionante sao 5 niveis 10 treinos num gajo alto, que sejam 12 ou 13 pra um mais baixo... ou aqui tb estou errado?
Se ele fosse mais alto, ou se tivesse melhor habilidades interiores talvez fosse uma boa ideia.
Aqui tas a pedir demais... um gajo q "nasce" com mais de 7K de ordenado tb nao pode ter tudo... de certeza q nasceu "abonadinho" nas exteriores para com aquela altura ja ir como vai...
Agora uma coisa q nao me respondeste atrás, mas q tb nao te tinha perguntado directamente...
Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável
Def. Exterior: impressionante Drible: impressionante
Penetração: forte Passe: tenebroso
Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante
Ressalto: admiravel Desarme Lanç.: respeitavel
Resistência: comum ↓ Lance Livre: horrível
Prai com 20 anos no máximo é possivel fazer isto... isto nao interessa ao nivel de selecção?