Só pra deixar o meu apoio daqueles que andam nos confins do BB... :)))Daqui a 20 anos pode ser que também ande por aí!!!
Só pra deixar o meu apoio daqueles que andam nos confins do BB... :)))Daqui a 20 anos pode ser que também ande por aí!!!Obrigado vou tentar corresponder às expectativas.20 anos não digo talvez para aí 25 ou 30 ;)Hoje já deixas de ter apoio. Afinal, a partir de hoje já não há nada para apoiar :)Amanhã joga o benfica, portanto vamos la despachar isto hoje.
Só pra deixar o meu apoio daqueles que andam nos confins do BB... :)))Daqui a 20 anos pode ser que também ande por aí!!!Obrigado vou tentar corresponder às expectativas.20 anos não digo talvez para aí 25 ou 30 ;)
Só pra deixar o meu apoio daqueles que andam nos confins do BB... :)))Daqui a 20 anos pode ser que também ande por aí!!!Obrigado vou tentar corresponder às expectativas.20 anos não digo talvez para aí 25 ou 30 ;)Hoje já deixas de ter apoio. Afinal, a partir de hoje já não há nada para apoiar :)Amanhã joga o benfica, portanto vamos la despachar isto hoje.Duvido muito seriamente que ganhes hoje, amanhã sim tens toda a vantagem por isso boa sorte para hoje e para amanhã ;)Duvidas?Já adicionaram a opção super-playoff decisivo? É que só assim...
Só pra deixar o meu apoio daqueles que andam nos confins do BB... :)))Daqui a 20 anos pode ser que também ande por aí!!!Obrigado vou tentar corresponder às expectativas.20 anos não digo talvez para aí 25 ou 30 ;)Hoje já deixas de ter apoio. Afinal, a partir de hoje já não há nada para apoiar :)Amanhã joga o benfica, portanto vamos la despachar isto hoje.Duvido muito seriamente que ganhes hoje, amanhã sim tens toda a vantagem por isso boa sorte para hoje e para amanhã ;)
Os meus mininos aguentam todos os pavilhões. Hoje é para ganhar, e no final da noite comemoraremos :)