Na minha opinião eram favoritos contra os Magic mesmo sem o Garnett devido ao nível e à experiência global da equipa... e à irregularidade habitual desta equipa de Orlando nos playoffs, comprovada na época passada.
De salientar que os Magic também se apresentaram contra os Celtics sem um all-star, o Jameer Nelson, que vinha a fazer uma época fantástica!
Mas gostei que tivessem ganho os Magic ;)
Ok, eu até posso compreender que apresentem a lesão do Jameer Nelson como um factor limitante para os Magic, agora, comparar o impacto que a ausência do Garnett tem em Boston com o impacto da ausência do Jameer Nelson, é quase brincar. Eu, pessoalmente, considero que a lesão do Jameer só veio beneficiar os Magic, que foram buscar um base experiente que consegue organizar muito bem a equipa. Faz menos pontos que o Nelson, é verdade, mas dá muito mais segurança e estabilidade. E até o vimos a meter 2/3 bolas importantíssimas por jogo.
Gostava de saber onde é que eu comparei o impacto Garnett nos Boston com o impacto Nelson nos Orlando?
Apenas referi que se os Celtics foram desfalcados para a série, é justo dizer que os Magic também foram... e de um base que vinha a ser destacado pela positiva por toda a imprensa norte americana ;)
Não concordo quando dizes que os Magic com Alston têm sido melhores que com o Nelson...o que eu tenho observado é que o Alston tem sido bastante irregular, não conseguindo impor-se na equipa como era esperado, e só não tem marcado mais pontos porque na série contra os Celtics teve uma média de lançamentos de 3 pontos bastante baixa. À entrada para o jogo 5 tinha uns míseros 13%...
Por vezes tenho gostado mais do velhinho Anthony Johnson a base apesar dos poucos minutos, até do Turkoglu, através do bloqueio directo! Mais um dado, se reparares o Howard na era Alston tem estado em muito menos evidencia que o Howard na era Nelson ;)
Last edited by pimba at 5/18/2009 2:06:17 PM