BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Escandalo!

Escandalo!

Set priority
Show messages by
This Post:
00
166230.67 in reply to 166230.65
Date: 12/29/2010 3:18:08 PM
Overall Posts Rated:
4444
Já disseste por ai que jogava melhor por fora, e depois de tanto problema a jogar por dentro, chegas aos playoff e jogas...por dentro!

Gostei, assim tinhas sempre desculpa para caso não subires... boa estratégia. Eu gosto mais de culpar os árbitros mas a tua tb é boa.

Pois jogo... mas o adversario era mais fraco por dentro, por isso joguei por dentro...

This Post:
00
166230.68 in reply to 166230.64
Date: 12/29/2010 3:28:04 PM
Overall Posts Rated:
4444
Eu neste momento não tenho 300k... nem metade disso xD

Vou vender os meus 3 BP... e comprar 3 BP jovens para treinar...
Vou fazer a época em jogo interior... é a solução que tenho...

Só nessa altura poderei pensar no assunto "treinador"... quando deverei ter dinheiro para o comprar...

Nao vou falir... mas para quem perdeu este jogo como perdeu, vai ser impossivel ganhar na proxima época...

This Post:
00
166230.69 in reply to 166230.63
Date: 12/29/2010 3:40:32 PM
Overall Posts Rated:
4444
A minha queda classificativa tem a ver com a renovação do plantel...
Tinha titulares de 19 anos... era complicado...
Esses titulares de 19 anos... têm agora 21... mas são bastantes esperientes, têm horrivel de experiencia alguns xD

Nessa época 13... tive ainda a grande sorte de ser o unico a perder com o ultimo da liga... enquanto esse mesmo ultimo, resolveu trocar o plantel... e foi massacrado pelo 5º da liga...

Eu estava em vantagem... mas o 5º da liga beneficiou dessa goleada... empatou comigo em vitorias e ultrapassou-me em diferença de "cestos"..
Na ultima jornada, tive a tal derrota que até o meu adversario disse que nao esperava fazer rattings tao bons... enquanto o 5º classificado ganhou a uma equipa que foi aos playoff's... e usou tranquilo...

Isto, mais 2 ou 3 derrotas intragáveis na 1ª metade da época...

Essa época 13 foi invulgar... as épocas anteriores mosram isso mesmo...

This Post:
00
166230.70 in reply to 166230.55
Date: 12/31/2010 10:18:54 AM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Eu estou na 3º divisão e tenho 95k de lucro semanal
Equipas de topo na 3º divisão? vai perguntar ao pmfg10 e ele diz-te o lucro que tem
Qualquer equipa da LN tem 100k de lucro devido a pagarem baixos salários do staff e com casa cheia ... não é preciso ter Postes de 600k para ser da LN

This Post:
00
166230.71 in reply to 166230.70
Date: 12/31/2010 10:39:28 AM
Overall Posts Rated:
4444
à uma época atrás... também tinha lucros de 100k, quando estava na 2ª divisao.
nao tem nada demais ter lucros de 100k na LN...

e o facto de teres lucros de 95k... que tem a ver? disse equipas de topo da 3ª divisao... e a tua equipa está é quase a descer para a 4ª divisao... de certeza que nao pagas o mesmo que eu em ordenados, porque nao tens jogadores como os meus... e quanto aos lucros, estamos na mesma divisao... recebes menos, mas pouco menos...

Bom 2011 !!!

This Post:
00
166230.72 in reply to 166230.71
Date: 12/31/2010 10:46:56 AM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Está quase... só falta o quase
Tive uma época parecida a tua e não venho para fóruns criticar jogos ...
Posso não ter jogadores como os teus mas chegam para a minha liga (não para ficar em 1º mas em 4º talvez) agora pagares o que pagas em salários JESUS CRISTO não admira que tenhas prejuízo . Arranja uma bilheteira que suporte a maioria dos salários que pagas e já não tens problemas com lucros

Bom 2011 ;)

From: ronkis
This Post:
00
166230.73 in reply to 166230.72
Date: 1/1/2011 4:44:44 PM
Overall Posts Rated:
00
não percebo como perdi este jogo :S (29350086)

This Post:
00
166230.74 in reply to 166230.73
Date: 1/1/2011 4:56:32 PM
Overall Posts Rated:
5656
Ai esta um jogo dificil de explicar o porque de teres perdido

Vou dar a minha posta, peço que alguem melhor que eu tambem o faça (personal opinion)

O principal foi a fraca prestação do teu BL, muito derivado da zona 3-2 do adversario, sendo que quando chegou a vez do outro SG, a tua zona nao funcionou devidamente.

Acontece as vezes fazer-se a tactica, mas et nao resultar...ja perdi jogos por isso.

Ratings superiores, mas ratings como dito sao quase inuteis

Factor casa contrariado pelo uso superior de esforço

Algo secundario, e que reparei, é que houve boa circulação de bola na equipa adversaria, é verdade que o RO em termos de rating nao foi bom, mas houve excelente crculação de bola, sendo que como podemos ver, os interiores dele fizeram 8-9 e 6-7, coisa extremamente dificil contra um jogador que esta na Selecção AA....por isso deve ter havido uma excelete circulação de bola

Excelente crculação de bola, é uma graaaaaaande vantagem em movimentação

Mesmo assim penso que o resultado devia ter sido o contrario...diria que em 100 jogos destes, perdias uns 3/4....aconteceu hoje

Mas boa rpestação

Last edited by Coach de bancada at 1/1/2011 4:57:20 PM

This Post:
00
166230.75 in reply to 166230.45
Date: 1/2/2011 1:43:02 PM
Overall Posts Rated:
6161
Só mesmo para dizer que não é bem assim.

Diz o gajo que nunca teve um BP na 2ª divisão e nunca teve um tipo com mais do que impressionante enquanto por lá andou. Mas são outras contas.

E quantas vezes jogaste em BpD? :P

O meu BP tinha admiravel, e eu joguei sempre BPD até trocar para o que tenho agora. e cheguei o ano passado aos playoffs da II há 2 anos 5º lugar, e 3 anos promoção da III. agora se falares de interiores, as coisas são diferentes.

This Post:
00
166230.76 in reply to 166230.75
Date: 1/2/2011 5:13:31 PM
Overall Posts Rated:
7777
Bem o que eu queria dizer com aquilo é que não basta ter um jogador ideal para uma táctica interior que chega para ganhar um jogo, pois o passe de um BL ou extremo é tão importante como o do BP, menos importante é verdade mas importante.

A picardia com o Martinêz é que ele sabe que tinha uma equipa equilibrada e fez por isso, treinou jogadores de forma a encaixarem em todas as tácticas e sem nunca ter assim um jogador mais forte que fosse dependente dele.

Eu também subi para LN com um poste com 9 a LI e tou neste momento treinar interiores para acabar com a minha dependência pelo ataque exterior.

Pronto isto tudo pra realçar que este jogo não é tão simples como alguns pensam, que é preciso perceber alguns pormenores antes de nos queixarmos por tudo e por nada.

This Post:
00
166230.77 in reply to 166230.76
Date: 1/9/2011 8:48:04 AM
Overall Posts Rated:
107107
(29352415)

Os BBs convencem os GMs, e tbm convencem os LAs, que tentam, junto com os GMs, convencer os Users Comuns. Tentam provar improvavel, dizendo e repetindo mentiras, e ridicularizando quem traz a verdade. A verdade! que sim, é dura, mas é edificante, pois é a realidade dos fatos. Mas infelizmente, querem difundir uma pseudo-verdade de que tudo, é perfeito, um conto de fadas que na verdade, serve somente em interesses mesquinhos.

Quando é com um deles, não fazem nenhuma catastrofe natural, mas deixam no ar "random..."

O fato preucupante, é essa pressão psicologica feita diante da discordancia de opnião. Alguem, que provavelmente não conhece direito o esquema do jogo, se conhecesse, não faria todo esse barulho, pois saberia que sim, o BB é injusto, assim como o basquete pode ser injusto, assim como qualquer esporte, assim como a vida.

Reclamações como esta, deveriam levar-nos não a acreditar em complo, nem nada disto, ma em repensar sobre, será que o basquete real é tão injusto quanto o BB? eu não acredito, pra mim, o BB há muitos randons, muito mais vitorias injustas que o basquete de verdade.

E quando alguem levanta esse assunto, vão logo alguns criar, "Tsunamis!", "Terremotos!", na busca vergonhosa de calar a opnião que é contraria a deles.

Ontem quando postei este jogo ai de cima no chat do msn, logo me disseram:

o BL errou todos os Arremessos, não deu nenhuma assistencia.

o Ext fez um FG% péssimo

o BL e o Etx não deviam ter ataque de garrafão e infiltração suficientes.

Foram poucas assistencias pra BpD.

Tiveram muito TOs.

Foi um jogo normal.

Depois vieram com aquele papinho de quem quer dizer que quem discorda é noob.

Foi random como? o BL e o Etx então não jogaram. hahaha

E o time deu muitas assistencias. hauiehauie

Se este jogo é normal, então não percebo nda de BB mesmo. (:

Amanhã se o lakers perder dos Nets, com Kobe errando tudo, Artest jogando mal, e o resto não muito inspirado, diram que foi NORMAL? não, foi anormal, nem por isso é o fim do mundo, e ninguem vai dizer que o Kobe e o Artest entregaram o jogo, nem que o nets comprou o juiz. mas sim, que foi um jogo fora do comum.

Me dizer que este jogo foi normal insulta minha inteligencia, e este tipo de repressão que fazem, as discordancias, é lamentave. :/

Advertisement