(29352415)Os BBs convencem os GMs, e tbm convencem os LAs, que tentam, junto com os GMs, convencer os Users Comuns. Tentam provar improvavel, dizendo e repetindo mentiras, e ridicularizando quem traz a verdade. A verdade! que sim, é dura, mas é edificante, pois é a realidade dos fatos. Mas infelizmente, querem difundir uma pseudo-verdade de que tudo, é perfeito, um conto de fadas que na verdade, serve somente em interesses mesquinhos.
Quando é com um deles, não fazem nenhuma catastrofe natural, mas deixam no ar "random..."
O fato preucupante, é essa pressão psicologica feita diante da discordancia de opnião. Alguem, que provavelmente não conhece direito o esquema do jogo, se conhecesse, não faria todo esse barulho, pois saberia que sim, o BB é injusto, assim como o basquete pode ser injusto, assim como qualquer esporte, assim como a vida.
Reclamações como esta, deveriam levar-nos não a acreditar em complo, nem nada disto, ma em repensar sobre, será que o basquete real é tão injusto quanto o BB? eu não acredito, pra mim, o BB há muitos randons, muito mais vitorias injustas que o basquete de verdade.
E quando alguem levanta esse assunto, vão logo alguns criar, "Tsunamis!", "Terremotos!", na busca vergonhosa de calar a opnião que é contraria a deles.
Ontem quando postei este jogo ai de cima no chat do msn, logo me disseram:
o BL errou todos os Arremessos, não deu nenhuma assistencia.
o Ext fez um FG% péssimo
o BL e o Etx não deviam ter ataque de garrafão e infiltração suficientes.
Foram poucas assistencias pra BpD.
Tiveram muito TOs.
Foi um jogo normal.
Depois vieram com aquele papinho de quem quer dizer que quem discorda é noob.
Foi random como? o BL e o Etx então não jogaram. hahaha
E o time deu muitas assistencias. hauiehauie
Se este jogo é normal, então não percebo nda de BB mesmo. (:
Amanhã se o lakers perder dos Nets, com Kobe errando tudo, Artest jogando mal, e o resto não muito inspirado, diram que foi NORMAL? não, foi anormal, nem por isso é o fim do mundo, e ninguem vai dizer que o Kobe e o Artest entregaram o jogo, nem que o nets comprou o juiz. mas sim, que foi um jogo fora do comum.
Me dizer que este jogo foi normal insulta minha inteligencia, e este tipo de repressão que fazem, as discordancias, é lamentave. :/