Já agora a minha educated guess:
Aerosoles: entre 0 a 1 vitórias.
Ze do Telhado: Entre 2 a 3 vitórias (3 apenas caso perca amanhã, de notar que apenas 2 vitórias deve significar um 4º lugar e perder 500k por semana durante 2 semanas...1M a ir a vida...)
Laranja: 2 Vitórias. Playoff não deve fugir
2many: Entre 0 e 1 vitórias
Soldados: 1 vitórias
Podem sempre surgir surpresas, mas a minha lucky guess seria
3º Laranja
4º Ze do Telhado
5º 2many
6º Aerosoles
7º Soldados
2Many poderá ainda chegar Às 2 vitórias dependendo do que faz a PT no ultimo jogo, normalmente o pessoal poupa jogadores para os playoff quando nada está em disputa e aqui podem sacar uma vitória importante.
Qualquer vitória surpresa muda o quadro todo!
Lisonjeado com a tua previsão, o que mostra que finalmente me dás o devido valor ;) Ainda assim, acho que fomos do 8 ao 80. Não valho nem tão pouco nem tanto ainda... Não creio que consiga ganhar 2 jogos. Estás a apostar na minha vitória contra o 2many e contra a ovarense, suponho... A troca do Madrid pelo extremo que está debaixo de olho está complicada/atrasada e enquanto isso não acontecer estou muito limitado na posição mais fulcral do jogo na minha opinião. Tenho dinheiro(bastante) em caixa mas não me quero precipitar na aquisição nem desleixar o treino dos meus bases... Se vender o Madrid, aí sim, poderás contar comigo no Playoff ;)