Para mim as escolhas mais lógicas seria :
OKC-> Jordan Hill (É mais jogador que o Tabheet... este tem um pouco menos de tamanho , mas 6-10 é bastante... e tem mto mais técnica ....)
E demonstrou pouco coração. Duvido que saía nos 5 primeiros. O Thabeet é africano, tem uma ética de trabalho melhor e seguirá os passos de um Olajuwon (Deus) e Mutombo. A NBA procura aquilo a que eles chamam "upside". O potencial deste gajo é muito mas mesmo muito, maior. Com aquele tamanho e a boa mobilidade que tem, pode ser um monstro.
P.S. - Não vale citar o Olowokandi.
Esse grande Olowokandi!!! l0o0ol
Falando dos outros dois , eu pessoalmente prefiro um jogador com mais qualidade , mesmo sendo apelidado de badboy , do que um "trabalhador" que sabemos que tem mais dificuldades em termos técnicos...
N te esqueças que coração é uma coisa que se pode incutir num jogador , olhap.ex a diferença entre o Carmelo de à 1 ano atrás.... mto menino , mtos jogos parecia que andava por ali a passear... hj joga com um coração e uma coragem bem superior....Na minha prespectiva esse trabalho psicológico é mais facil de ser esculpido do que lacunas em termos técnicos.
Assim de cabeça lembro-me da exibição do K Martin ontem... ele que tinha problemas atrás de problemas.... esta epoca pos a cabeça no lugar e tem sido de grande importancia e ontem sacou um jogo brutal!!